segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Presentes para mulheres: o que Elas mais gostam de Ganhar?

Se escolher presentes, em geral, já não é tarefa fácil, muita gente acredita que quando a pessoa a ser presenteada é uma mulher, o desafio fica ainda maior. Afinal, a fama delas é de ser exigentes e difíceis de agradar. Para te ajudar nessa missão, listamos no post de hoje os 5 melhores presentes para mulheres e quando eles são uma boa escolha. Vamos ver?

Flores

Esse é um verdadeiro clássico dos presentes para mulheres e realmente te dá grandes chances de acertar em cheio. Mesmo assim, pode ser legal dar uma pesquisada antes de escolher o buquê: confira se há espaço para colocar as flores na casa dela, verifique se ela não tem nenhuma alergia a alguma planta e cheque quais são suas espécies preferidas. Não custa averiguar essas informações para escolher a melhor opção, não é?

Chocolates

Outro clássico que costuma agradar a todas, o chocolate pode ser presenteado na forma de bombons, em barra mesmo ou até em formatos legais, como as flores de chocolate. Mais uma vez, não deixe de verificar — discretamente, para não estragar a surpresa! — se ela realmente gosta de doces e qual o seu tipo de chocolate preferido.

Produtos de beleza

Esse é um presente que requer algum cuidado. Em primeiro lugar porque nem toda mulher gosta de usar maquiagem e cosméticos, e dar um presente assim para ela pode ser recebido como uma crítica ao seu estilo — algo que você com certeza não quer! Além disso, vale lembrar que esse tipo de produto é muito pessoal, por isso a não ser que você saiba mesmo do que ela gosta — algo mais ecológico, de determinada marca, com tal perfume, etc. —, as chances de errar são altas.
Por outro lado, se você tiver certeza do que ela gosta e de que ela realmente gosta de cuidar da aparência, os cosméticos são uma ótima pedida!

Lingerie

A lingerie pode ser um presente muito bacana se você for bem íntimo dela, como parceiro ou melhor amiga, mas, em outro caso, o melhor é escolher entre as outras opções para não criar uma situação constrangedora. Acha que você tem intimidade o suficiente para dar esse tipo de presente? Então não se esqueça de conferir direitinho o tamanho dela e o tipo de roupa íntima que ela prefere, viu? Se você não for tão chegado assim, pijamas ou pantufas divertidas podem ser uma boa alternativa!

Cartões escritos por você

Se para todos os outros presentes para mulheres você precisa ter um pouquinho de precaução, nesse aqui você pode se jogar sem medo! Afinal, o verdadeiro objetivo do presente é mostrar seus sentimentos por ela e nada melhor para fazer isso que escrever um cartão bem carinhoso. Só não deixe de colocar algumas palavras suas, além das que já vêm impressas no cartão, e tenha certeza de que a ocasião não pede algo além dele, ok?
Viu como escolher presentes para mulheres não precisa ser nenhum bicho de sete cabeças? Escolha o seu, surpreenda-a e volte aqui depois para nos contar, nos comentários, qual foi a reação dela!