sábado, 1 de agosto de 2015

Saiba como escolher a Lingerie ideal para sua Namorada


Entre tantas opções de presente na hora de agradar a namorada, poucas pessoas se arriscam a comprar uma lingerie, afinal, é algo bastante pessoal e o medo de errar acaba desanimando. Mas exatamente por não ser um mimo tão comum, presentear com lingerie pode ser uma ótima forma de surpreender e deixar um clima de romance no ar!
Mesmo que o grande volume de modelos, formatos, cores e tecidos possa deixar qualquer um perdido, com algumas dicas boas e um pouco de cuidado dá para escolher as peças perfeitas e acertar em cheio no presente para a namorada. Confira!



Acerte no tamanho

Escolher o tamanho errado pode ser considerado uma desatenção (grave) da sua parte. Além disso, é importante que a peça não incomode e nem a deixe desconfortável de qualquer maneira. Você pode descobrir qual é a medida exata que ela usa dando uma olhadinha na sua gaveta ou no cesto de roupas, por exemplo — não ouse perguntar, a não ser que ela não se importe, hein?
Aproveite para observar os modelos e tecidos favoritos das peças que ela mais costuma usar e para aumentar as chances de acerto, escolha aquele que seja semelhante a algo que ela já tenha. No entanto, caso você queira ousar, opte por um que seja bem sensual para realmente surpreendê-la.

Qual o modelo ideal?

Mulheres com mais busto costumam preferir modelos de soutien mais estruturados, que ajudam na sustentação dos seios. Já os modelos com bojo ou com algum tipo de enchimento são recomendados para aquelas que possuem menos busto.
Ao escolher a calcinha, vale a mesma dica para o tamanho. Tenha em mente o modelo que ela mais usa e evite os muito diferentes, pois pode ser que ela não use exatamente porque não gosta. Lembre-se de que existem diversas opções como tanga, biquíni e o fio dental.

Diversidade de tecidos

Desde o tradicional algodão até o cetim e a seda, as alternativas de tecido devem aliar o conforto com a intenção do presente. Modelos feitos em algodão ou fibras sintéticas são mais usados no dia a dia e permitem melhor transpiração da pele e são mais confortáveis. Já as peças de renda, seda ou charmeuse são mais elegantes e evocam a sensualidade — muito indicadas para ocasiões especiais!

Não se perca na infinidade de cores e estampas

O preto, o branco e o rosa claro são opções mais básicas e tradicionais (fuja do bege!). Já o vermelho, o pink, estampas variadas e o animal print, costumam ser mais ousados. Ainda que as peças geralmente não apareçam, não se engane! A maioria das mulheres as escolhe a dedo de acordo com o look de cada ocasião.
Nos momentos mais íntimos, cores como vermelho, preto e o rosa são as mais escolhidas. Mas as estampas também têm o seu lugar e podem agradar bastante, especialmente as românticas ou as mais divertidas.

Lingerie não é só calcinha e soutien

Além das peças tradicionais, a lingerie feminina tem muitas outras possibilidades. Um conjunto de corpete e cinta-liga, por exemplo, pode arrasar! Você também pode escolher um babydoll ou uma camisola de renda para ser mais sensual ou quem sabe um robe bem bonito para compor ainda mais o presente.
Não se esqueça que a sua namorada é o foco! Ao definir a peça ideal, faça sua escolha de acordo com o gosto dela e não o seu.
Pronto para achar o presente perfeito? Agora que você viu como escolher lingerie não é um bicho de sete cabeças, conheça a linha de lingeries da Buon Giorno e encontre peças incríveis para o seu amor!