Pular para o conteúdo principal

Veja por que as canecas temáticas podem ser um bom Presente


De repente, você recebe o convite de um amigo querido para celebrar o aniversário dele, ou aquela prima faz questão de sua presença no chá de casa nova dela. Um presente, além de elegante, é uma demonstração do afeto que você tem por eles. Todavia, o que comprar? Que tal umas estilosas canecas temáticas?
Pois é, elas são uma graça e mais do que um bem material, têm um valor sentimental. Dificilmente deixarão de agradar o presenteado ou presenteada.

Canecas temáticas são presentes carinhosos 

Você deve estar se perguntando: por qual motivo eu deveria dar um presente desses para alguém? Porque você gosta da pessoa e quer oferecer a ela um objeto que faça com que se lembre sempre de você, que saiba do seu carinho por ela. Contudo, há outras razões muito legais para as canecas serem os mimos da vez.

  • Um presente de uso pessoal

Imagine seu amigo ou prima dizendo “essa caneca com o céu estrelado é minha; é um presente de...”. É a glória! No meio daquelas outras todas iguais e sem vida, destaca-se a que você deu: única e insubstituível.

  • Facilidade de encontrar muitas opções de temas e modelos

Existem canecas de formas e temas para todos os gostos. Assim, as chances de agradar os felizardos é muito maior. São peças muito criativas e certamente você encontrará aquela que é a cara do seu amigo ou da sua prima.
Dos modelos chamativos do tipo “cheguei” aos relacionados à ecologia ou aos esportes, por exemplo, as opções também são de acordo com o seu bolso.

  • São fabricadas em diversos materiais e tamanhos

Artesanais ou industrializadas, as canecas podem ser de cerâmica, porcelana, alumínio, acrílico, vidro, metal, aço inox, faiança, esmaltadas e com tamanhos que variam entre o de uma xícara até uma daquelas grandes para chope.

  • Mostra que você conhece a pessoa presenteada

Ao escolher o céu estrelado porque sua prima é romântica ou sonhadora, ou livros coloridos em razão do seu amigo ser apaixonado com a leitura você demonstra que os conhece com intimidade e que admira e respeita essas características deles.

  • Ótimo presente para colecionadores ou para iniciar o hobby

Se o aniversariante ou a proprietária da casa nova for colecionador(a), aí é que o seu presente será ainda mais valorizado. Inclusive, pode ser de um tema que não tenha nada a ver com ele ou ela, mas que faltava no acervo. Caso nenhum deles tenha pensado ainda em iniciar uma coleção, junto com a caneca dê a ideia.

  • Faz o café da manhã e o lanche ficarem mais gostosos

Um café quentinho, um chá ou um chocolate quente e cremoso naquela manhã friorenta ou numa tarde chuvosa, já pensou? A superfície da caneca aquecendo as mãos. O aroma gostoso circulando pela casa. Fala sério, é bom demais!
Agora é só escolher qual caneca tem a cara de quem você vai presentear. Existem boas opções por meio de site na internet. É gostoso ver os modelitos, observar os desenhos, a qualidade das estampas e se deixar envolver pelo charme das canecas temáticas. Inclusive, não se intimide: compre algumas para você também!
Gostou dessa sugestão cheia de estilo e afeto? Então, que tal conhecer opções lindíssimas de canecas temáticas para você presentear?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!