Pular para o conteúdo principal

Halloween - Ideias legais para se Inspirar!

O Halloween está chegando e, pensando nisso, resolvemos reunir algumas ideias legais para você curtir esse dia tão bacana. Filmes, decoração, fantasias, confira o nosso post de hoje recheado de gostosuras e travessuras!


Decoração:

Abóboras com Balões

Resultado de imagem para decoração halloween enfeites de halloween
O balão é um curinga para quem quer gastar pouco na decoração de Halloween. Com ele, dá para fazer fantasminhas divertidos e assustadores para enfeitar a sua festa. Basta usar uma caneta permanente, ou apliques de papel para fazer a carinha do fantasma. Fica super legal, né?!

Mãos de Monstro
Imagem relacionada 
Lembra daquelas luvas descartáveis, utilizadas para manipular alimentos ou procedimentos com química, como tintura de cabelo? Elas podem virar mãos de monstro. Para isso, você terá que colocar uma jujuba em cada dedo e depois encher a luva com pipoca.

Bebidas na Seringa
Resultado de imagem para shot na seringa

Utilize seringas de plástico para colocar sucos e drinks, eles darão um ar super macabro pra sua mesa de Halloween.

Velas de Sangue (de mentirinha rs)
Decoração de Halloween Fácil e Barata
Com velas vermelhas, você pode decorar velas comuns e deixar tudo com aquele ar mais aterrorizante.

Caveiras de Glitter
Decoração de Halloween Fácil e Barata
Para fazer, você precisará de: caveiras de plástico, isopor ou espuma e, cobrir de cola com um pincel. Depois jogue o glitter e pronto! Se você quiser, poderá pintar os olhos, nariz e espaços entre os dentes de preto.

Fantasias:

Coringa
Resultado de imagem para coringa halloween 2019
Essa, com certeza, será a fantasia do Ano. Fácil de fazer e super versátil, não tem como não se animar com esse look!
Resultado de imagem para IT A COISA GLAM 🤡 MAQUIAGEM E LOOK HALLOWEEN - Gabriela Capone

E quem disse que o protagonista de "IT" ficaria de fora? Outra fantasia super copiada e bem fácil de fazer!
 
Aposte em um chapéu ou bandana e um look com peças volumosas. Branco, preto, vermelho, roxo e dourado são boas apostas. Um tapa olho também cai bem! Ah, não se esqueça da garrafa de "rum" (você pode colocar um suquinho na garrafa, viu?!).

Wandinha Addams
Resultado de imagem para wandinha addams costume
Uma fantasia assustadoramente linda e muito charmosa! Trancinhas, vestido, meia e sapato preto. Todo mundo tem no armário! Uma pele pálida e batom preto complementam o look.
Bruxa
Resultado de imagem para witch costume

Roupas pretas, meia calça, coturno ou um lindo salto, esse look não tem muito segredo e você pode fazer com o que tem em casa. Ah, não se esqueça do chapéu, ele é a peça chave dessa fantasia.

Filmes

It - Capítulo 2 (2019)
Resultado de imagem para it capitulo 2
27 anos depois dos eventos de "It - A Coisa", Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. Ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Mas quando Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jay Ryan) e Eddie (James Ransone) retornam às suas origens, eles precisam se confrontar a traumas nunca resolvidos de suas infâncias, e que repercutem até hoje na vida adulta.

Nós (2019)
Resultado de imagem para nós
Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

Bird Box (2018)
Resultado de imagem para bird box
Em um mundo pós-apocalíptico, Malorie (Sandra Bullock) e seus filhos precisam chegar em um refúgio para escapar do Problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. De olhos vendados para nao serem afedaos, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança.

Eli (2019)
Resultado de imagem para Eli
Eli (Charlie Shotwell) está sendo submetido a um tratamento para sua doença que é rara e auto-imune e acaba descobrindo que a clínica em que está internado não é tão segura como pensava.

A Freira (2018)
Resultado de imagem para a freira
Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha.

Halloween (2018)
Resultado de imagem para halloween 2018
Quatro década depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada.

Música
Imagem relacionada
-Pet Semetary - Ramones
-Psycho Killer - Talking Heads
-Thriller - Michael Jackson
-Highway to Hell - AC DC
-Ghostbusters - Ray Parker Jr
-Zombie - The Cranberries
-Bring me to life - Evanescence
-Crazy Train - Ozzy Osbourne
-Fear of the Dark - Iron Maiden
-Hells Bells - AC DC
-Prodigy - Firestater
-Brothers of Brazil - Melodies from Hell
-Heads will Roll - Yeah Yeah Yeahs

Bom, espero que tenham gostado do nosso post especial de Halloween.
Aproveitem as Festas, se divirtam!
Até a próxima!

Fontes:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!