Pular para o conteúdo principal

10 Dicas para Surpreender o seu Amor

O Amor deve estar sempre no ar, principalmente, se tratando de casais. Cair na rotina é quase inevitável mas, você pode dar um jeito nisso e fazer com que o seu relacionamento não caia na monotonia. No post de hoje vamos dar algumas dicas para você agradar a pessoa amada e sair da rotina. Confira!

1. Flores
Pode até parecer estranho, mas os homens gostam e se surpreendem quando recebem flores. Não da mesma forma exuberante que as Mulheres, mas gostam. Flores sem data especial, mesmo que um único botão de rosa, podem fazer uma grande diferença, e arrancar suspiros. Experimente!


2. Bilhetes
Deixar bilhetes em locais estratégicos também é uma forma de surpreender a pessoa amada. Frases de carinho e pensamentos podem ser de extrema importância. Toda doçura que sentimos pode ser transmitida por palavras.

3. Jantares
Prepare um jantar à luz de velas em um dia comum, sem precisar de datas comemorativas para demonstrar seu carinho.

4. Pétalas
Acenda velas aromáticas e cubra a cama com pétalas de rosa para surpreender o parceiro ou parceira quando chegar do trabalho.

5. Kit
Monte um kit de coisas que a pessoa adora, como chocolates, petiscos, revistas ou livros para ela levar em uma viagem a trabalho. Até mesmo uma novo foto sua pode entrar no pacote.

6. Café na Cama
Surpreenda a pessoa amada com um caprichado café na cama em um domingo chuvoso.

7. Busque o seu Parceiro
Busque sua parceira ou parceira no trabalho com um presentinho e fuja da rotina seguindo para um restaurante, em vez de irem jantar em casa.

8. Noite diferente
Reserve um quarto em um hotel bacana na sua cidade e convide-a a passar a noite com você. Não esqueça de levar rosas, uma garrafa de champanhe, morangos e chocolates.

9. Show
Surpreenda com ingressos para assistir ao seu cantor favorito quando ele estiver se apresentando na sua cidade.

10. Dança
Leve a sua amada para dançar. Arrisque alguns passos, mesmo não sendo dançarinos profissionais, a dança é super divertida e une ainda mais os casais. 

Bom, espero que tenham gostado das dicas de hoje e que ponham em prática nos seus relacionamentos. 
Até o próximo post!


Fontes:
Blog "Floores"
Site "Vix"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!