segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

10 Dicas para Surpreender o seu Amor

O Amor deve estar sempre no ar, principalmente, se tratando de casais. Cair na rotina é quase inevitável mas, você pode dar um jeito nisso e fazer com que o seu relacionamento não caia na monotonia. No post de hoje vamos dar algumas dicas para você agradar a pessoa amada e sair da rotina. Confira!

1. Flores
Pode até parecer estranho, mas os homens gostam e se surpreendem quando recebem flores. Não da mesma forma exuberante que as Mulheres, mas gostam. Flores sem data especial, mesmo que um único botão de rosa, podem fazer uma grande diferença, e arrancar suspiros. Experimente!


2. Bilhetes
Deixar bilhetes em locais estratégicos também é uma forma de surpreender a pessoa amada. Frases de carinho e pensamentos podem ser de extrema importância. Toda doçura que sentimos pode ser transmitida por palavras.

3. Jantares
Prepare um jantar à luz de velas em um dia comum, sem precisar de datas comemorativas para demonstrar seu carinho.

4. Pétalas
Acenda velas aromáticas e cubra a cama com pétalas de rosa para surpreender o parceiro ou parceira quando chegar do trabalho.

5. Kit
Monte um kit de coisas que a pessoa adora, como chocolates, petiscos, revistas ou livros para ela levar em uma viagem a trabalho. Até mesmo uma novo foto sua pode entrar no pacote.

6. Café na Cama
Surpreenda a pessoa amada com um caprichado café na cama em um domingo chuvoso.

7. Busque o seu Parceiro
Busque sua parceira ou parceira no trabalho com um presentinho e fuja da rotina seguindo para um restaurante, em vez de irem jantar em casa.

8. Noite diferente
Reserve um quarto em um hotel bacana na sua cidade e convide-a a passar a noite com você. Não esqueça de levar rosas, uma garrafa de champanhe, morangos e chocolates.

9. Show
Surpreenda com ingressos para assistir ao seu cantor favorito quando ele estiver se apresentando na sua cidade.

10. Dança
Leve a sua amada para dançar. Arrisque alguns passos, mesmo não sendo dançarinos profissionais, a dança é super divertida e une ainda mais os casais. 

Bom, espero que tenham gostado das dicas de hoje e que ponham em prática nos seus relacionamentos. 
Até o próximo post!


Fontes:
Blog "Floores"
Site "Vix"

Nenhum comentário:

Postar um comentário