quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Santistas Famosos: Quem são?

Santos é um berço abençoado de artistas e personalidades. Mas, você sabe quem são os nossos Santistas Famosos? Descubra no post de hoje!
Paulinho Vilhena

Nascimento: (Santos, 3 de janeiro de 1979)
Sua carreira teve início no seriado Sandy & Júnior (Rede Globo) onde virou um dos principais Galãs da Emissora. Seguiu trabalhando em atrações como: Vídeo Show, Coração de Estudante, Agora é que São Elas, A Lua me Disse, Paraíso Tropical e outras novelas da emissora global.
Atualmente, trabalha em um projeto chamado Primeira Mesa, aplicativo que dá 50% de desconto na primeira visita a restaurantes, inclusive, tem em Santos também!

Alexandre Borges

Nascimento: (Santos, 23 de fevereiro de 1966) 
Iniciou a sua carreira no teatro, em 1985. Participou de diversas peças, atuou no cinema e em produções da Rede Manchete.
Sua estreia na Rede Globo, onde trabalha até hoje, aconteceu em 1994, na minissérie Incidente em Antares. Seu currículo tem mais de 30 trabalhos super bem sucedidos!


Juliana Silveira

Nascimento: (Santos, 12 de março de 1980)
A estrela de Floribella também é Santista. Porém, bem antes da novela Infantil, a moça teve sua estréia como Angelicat. Participou também do seriado Brava Gente (SBT) e entrou para o elenco da Record, onde trabalha até hoje em diversas novelas. 

Lolita Rodrigues

Nascimento: (Santos, 10 de março de 1929)
Uma das damas do entretenimento brasileiro, em 1939, aos 10 anos, iniciou sua carreira participando de programas na Rádio Record, em São Paulo. Participou de novelas como Viver a Vida, Pé na Jaca, Terra Nostra e outras.

Ney Latorraca

Nascimento: (Santos, 25 de julho de 1944)
Começou sua carreira aos 6 anos, em uma radionovela da Rede Record. Atuou em teatro e, logo em seguida, entrou para a TV, onde atuou em Vamp (seu maior sucesso), O Cravo e a Rosa, O Beijo do Vampiro, Negócio da China e A Grande Família.

Nuno Leal Maia

Nascimento: (Santos, 17 de outubro de 1947)
Ficou muito conhecido por filmes na época da pornochanchada e por papéis na TV Globo na década de 80, tais como Ti Ti Ti, Caras & Bocas, O Clone, Suave Veneno, Pedra sobre Pedra e Top Model.

Oscar Magrini

Nascimento: (Santos, 2 de setembro de 1961)
Antes de se tornar um ator famoso, foi professor de educação física, dono de locadora de vídeo e de academia de ginástica aqui em Santos. Deixou os negócios para viver a carreira artística, e, assim, trabalhou em novelas como: Deus nos Acuda, Mulheres de Areia, O Rei do Gado, Cabloca e Sinhá Moça. Além disso, fez o seriado "Vai que Cola", sucesso no canal Multishow.

Regina Bittar

A Voz do Google Tradutor é caiçara também! 


Bom, espero que tenham gostado do nosso post de hoje.
Até semana que vem!

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário