Pular para o conteúdo principal

Santistas Famosos: Quem são?

Santos é um berço abençoado de artistas e personalidades. Mas, você sabe quem são os nossos Santistas Famosos? Descubra no post de hoje!
Paulinho Vilhena

Nascimento: (Santos, 3 de janeiro de 1979)
Sua carreira teve início no seriado Sandy & Júnior (Rede Globo) onde virou um dos principais Galãs da Emissora. Seguiu trabalhando em atrações como: Vídeo Show, Coração de Estudante, Agora é que São Elas, A Lua me Disse, Paraíso Tropical e outras novelas da emissora global.
Atualmente, trabalha em um projeto chamado Primeira Mesa, aplicativo que dá 50% de desconto na primeira visita a restaurantes, inclusive, tem em Santos também!

Alexandre Borges

Nascimento: (Santos, 23 de fevereiro de 1966) 
Iniciou a sua carreira no teatro, em 1985. Participou de diversas peças, atuou no cinema e em produções da Rede Manchete.
Sua estreia na Rede Globo, onde trabalha até hoje, aconteceu em 1994, na minissérie Incidente em Antares. Seu currículo tem mais de 30 trabalhos super bem sucedidos!


Juliana Silveira

Nascimento: (Santos, 12 de março de 1980)
A estrela de Floribella também é Santista. Porém, bem antes da novela Infantil, a moça teve sua estréia como Angelicat. Participou também do seriado Brava Gente (SBT) e entrou para o elenco da Record, onde trabalha até hoje em diversas novelas. 

Lolita Rodrigues

Nascimento: (Santos, 10 de março de 1929)
Uma das damas do entretenimento brasileiro, em 1939, aos 10 anos, iniciou sua carreira participando de programas na Rádio Record, em São Paulo. Participou de novelas como Viver a Vida, Pé na Jaca, Terra Nostra e outras.

Ney Latorraca

Nascimento: (Santos, 25 de julho de 1944)
Começou sua carreira aos 6 anos, em uma radionovela da Rede Record. Atuou em teatro e, logo em seguida, entrou para a TV, onde atuou em Vamp (seu maior sucesso), O Cravo e a Rosa, O Beijo do Vampiro, Negócio da China e A Grande Família.

Nuno Leal Maia

Nascimento: (Santos, 17 de outubro de 1947)
Ficou muito conhecido por filmes na época da pornochanchada e por papéis na TV Globo na década de 80, tais como Ti Ti Ti, Caras & Bocas, O Clone, Suave Veneno, Pedra sobre Pedra e Top Model.

Oscar Magrini

Nascimento: (Santos, 2 de setembro de 1961)
Antes de se tornar um ator famoso, foi professor de educação física, dono de locadora de vídeo e de academia de ginástica aqui em Santos. Deixou os negócios para viver a carreira artística, e, assim, trabalhou em novelas como: Deus nos Acuda, Mulheres de Areia, O Rei do Gado, Cabloca e Sinhá Moça. Além disso, fez o seriado "Vai que Cola", sucesso no canal Multishow.

Regina Bittar

A Voz do Google Tradutor é caiçara também! 


Bom, espero que tenham gostado do nosso post de hoje.
Até semana que vem!

Fontes:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!