Pular para o conteúdo principal

As Cores do Reveillon 2019

Hoje o post é pra você que adora apostar numa cor diferente para trazer novas energias. 
Confira a Cor de cada signo para esse Reveillon!
Áries

Vermelho vivo é seu escudo natural, Ariana. Além de ser a cor do regente do ano, atrai vitórias! Ative a sua força e vitalidade para começar este novo ciclo com o pé direito.Vamos de vermelho nada básico?!

Touro

O lilás é a cor ideal para o momento da virada, taurina. Além de auxiliar na transformação de antigas crenças, poderá trazer inspiração e clareza para receber 2019 de braços abertos. Taurina taurina, vamos investir no Lilás?!

Gêmeos

Geminiana, e verde-esmeralda será a sua cor em 2019! Além de trazer saúde para seu campo psíquico, favorece a conexão com a sua verdade interior.

Câncer

Canceriana, que tal investir no Azul? Além de tranquilizar o seu mar de emoções, traz fé e persistência para realizar seus objetivos.

Leão

O dourado foi feito para você, Leonina! Receba este 2019 sem medo de mostrar seu brilho ao mundo, o ano é seu!

Virgem

Virginiana, a cor do ideal para o seu ano é o Laranja. Além de expandir sua criatividade e aumentar sua energia vital, irá ajudá-la na assimilação de novas ideias.

Libra

O vermelho é uma boa aposta, libriana. Além incentivar a tomada de decisões, é a cor das paixões e da realização. Será que vem um novo Amor por aí?!

Escorpião

O salmão será a sua cor de equilíbrio. Além de energizar seu campo emocional, trará tranquilidade para colocar os planos em ação.

Sagitário

O Amarelo poderá fortalecer seu ânimo para ir atrás de sua felicidade e é claro, atrair novas oportunidades e sucesso material.

Capricórnio

Os tons de verde diminuem a tensão e favorecem o equilíbrio. Além disso trazem regeneração ao campo físico e psíquico para receber 2019 com força total!

Aquário 

O Violeta é a sua cor! Além de auxiliar na sua transformação pessoal eleva sua energia para uma atmosfera de paz e tranquilidade. E, convenhamos, não tem como não arrasar com essa cor, né?!

Peixes

A cor perfeita para você é o ocre e o tons terrosos, que facilitam praticidade e organização.


Bom, espero que tenham gostado do nosso post de hoje e, não esqueçam de que antes de tudo, o que vale é se sentir bem e confortável. 
O Ano de 2019 está chegando com muitas novidades!

Até o próximo post!😁

Fonte:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!