quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Peças "Must Have" que você deve ter no seu Guarda-Roupa


Existem roupas e roupas. Aquelas que você vai usar poucas vezes pois são muito impactantes e, outras que são peças chave. Essas peças são aquelas que transformam qualquer look, você vai do básico para o chique em segundos. Então, essas peças você tem que ter no seu guarda roupa pois vão dar um UP no seu visual. E, o melhor de tudo, é que você pode encontrar até em Brechós. Confira as nossas dicas!

1. Terno Preto

O Conjunto de Blazer e Calça Alfaiataria fica lindo e super chique, já diria Yves Saint Laurent em 1960. No verão você pode ousar no look e usar somente o terno, sem nada por baixo e, no inverno a peça fica linda com lenços e até broches.É versatilidade que fala?

2. Trench Coat

O casaco é um "must have" urbano e perfeito para arrematar o look sem roubar a cena, é completamente coringa no look. A grife inglesa Burberry foi a responsável pela invenção e faz as melhores versões do mercado, mas há várias marcas que criaram opções mais acessíveis. Existe diversas opções de cortes e cores, basta escolher o que melhor se adapta ao seu corpo!

3. Bolsa Caramelo
Resultado de imagem para look com bolsa caramelo

Sabemos que as queridinhas são as Bolsas pretas pois são extremamente coringas. Contudo, as bolsas marrom/caramelo dão um ar sofisticado instantaneamente. Vale apostar em modelos com detalhes diferentes pois darão destaque ao seu look.

4. Camisa / Bata Branca

Combine a sua com Calça Jeans para o dia ou uma saia curta para a noite, e comprove o quanto a peça é versátil. Os melhores modelos são os mais larguinhos, de algodão ou linho, que fazem um bom contraste com partes de baixo mais justas.

5. Jaqueta Perfecto


Hoje existem modelos sintéticos tão bem feitos quanto os de couro tradicional, e a jaquetinha vai bem com jeans e até sobre um vestido de festa. A Jaqueta deixa o look super moderno e com uma pegada "rocker" que todo mundo ama e está super em alta!

6. Scarpin

Se é para investir em apenas um sapato de salto alto, vá de escarpim. “Ele dá um ar elegante até ao mais micro dos vestidos”, diz Isabella Fiorentino. Vale o de salto fino, clássico, ou os blocados, que estão bastante em alta. O importância é ressaltar a beleza do modelo e o quanto ela modifica um look.

7. Mocassim

Se o escarpim é o sapato de salto, o mocassim é aquele perfeito para o dia a dia. Vale o de franjas, de veludo, com fivela ou sem. O preto e o marrom são as escolhas mais seguras para durar, mas que tal cores como o mostarda, vinho ou navy? Esse sapato fica lindo com tudo e mesmo sendo baixo, ele dá uma elegância ao look.


8. Calça Jeans
Resultado de imagem para looks calça jeans

Rasgado, com lavagens claras, jeans escuro, jeans boyfriend e até aquele básico, o Jeans nunca sai de Moda!
Uma boa calça jeans, aquela que se encaixa perfeitamente no corpo, não tem como errar no look. Jeans é versátil e pode ser usado num visual mais chique ou até naquele mais despojado. O importante é respeitar as suas medidas e escolher a numeração correta.

9. O Lenço
Resultado de imagem para looks com lenço

Resultado de imagem para looks com lenço

Qualquer look fica mais interessante com um toque de cor ou estampa. Para não precisar encher o guarda-roupa com peças que você provavelmente vai enjoar depois de usar algumas vezes, que tal um bom lenço? Invista nos bem longos que te permitem diversas amarrações diferentes ou lenços mais curtos e faça amarrações bem fashions como essas acima.

Hora de olhar para o guarda roupa e "caçar" as peças que mencionamos no nosso post de hoje. Muitas delas você vai encontrar no nosso Brechó, venha conhecer!

Av. Sen. Pinheiro Machado, 740 - Marapé - Santos/SP
Siga o insta do nosso Brechó: @brechobuongiorno

Espero que gostem das nossas dicas e que façam looks lindos!

Até o próximo post!

Fonte: site "Elle"