Pular para o conteúdo principal

Vovó... Eu trouxe Flores!


Dia dos Avós está chegando e, hoje, viemos trazer algumas sugestões de Flores para presentear a nossa segunda Mãe. Não tem quem não ame o colo da Vovó, os mimos dela, as comidinhas deliciosas que ela faz... Vó é tudo de bom, né?! Por esses e muitos outros motivos, ela merece receber um mimo muito especial. Confira! Ah, não esqueça de deixar o seu comentário aqui abaixo sobre os outros temas que devemos abordar aqui no nosso Blog!

Girassol
Imagem relacionada

O Girassol é uma planta cercada de simbologia. Sua coloração amarelo-dourado ilumina qualquer ambiente e é ideal para decorar casas e estabelecimentos comerciais pois atrai bons fluidos e sorte para o ambiente. No feng-shui, é considerada a flor do equilíbrio. Tantos significados e energias boas só podiam fazer com que o Girassol fosse uma das flores escolhidas para presentear a Vovó! Linda, delicada e cheia de energia positiva.

Cravo
Resultado de imagem para cravo flor

Os Cravos são considerados como flores multiuso. Isso porque adornam tanto a sala de estar de uma casa, até uma cerimônia de casamento. Seu significado literal é “Flores dos Deuses” ou “Flores do Amor”. Seu perfume exala nos ambientes e sua aparência enrugada são suas características principais.  O significado geral é de sentimentos bons, como: Amor e Fascinação. Para as Avós, recomendamos os Cravos de tons mais claros, que significam "Amor Puro" e "Fidelidade". São flores fáceis de cuidar e bem duráveis, ou seja, a flor ideal para a sua Avó!

Rosas
Resultado de imagem para rosas
As rosas são flores adoradas por todos! Possuem significado forte, e representam paz, Amor, inocência e são sempre associadas a união e recomeços. É por isso que os apaixonados também gostam de presentear as amadas com Buquê de Rosas. Por transmitir Amor, elas também entram na lista de flores para presentear a Vovó. As Rosas com tonalidades mais claras significam pureza e afeto. Tudo o que você deseja para a sua Vovó, né?! 

Tulipa
Resultado de imagem para tulipa vermelha

A palavra tulipa significa “Rainha das Flores”, transmite suavidade e elegância . Os significados vão depender de cada cor. Hoje, indicamos a tulipa vermelha, que significa Amor e carinho. Além de linda, é um ótimo adorno para qualquer ambiente da casa.

Orquídea
Resultado de imagem para orquidea branca
A Orquídea possui diversos significados, que variam de sabedoria até beleza feminina. É um presente bastante refinado, que possui uma transmissão de energias positivas e muita vitalidade. As orquídeas brancas representam amor sincero e tranquilidade. Outra boa sugestão de presente para a Vovó, né?!

Bom, agora que você já sabe quais Flores vão deixar a Vovó super feliz, aproveite e já encomende na Buon Giorno, dia 26 (Dia dos Avós) está chegando, hein?! Não deixe essa data passar em branco, leve cor e aromas incríveis para a vida da Vovó. 

Acesse:

Até a próxima postagem!!!

Fonte:
site "Giuliana Flores"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!