Pular para o conteúdo principal

Delicias de Inverno





Com a chegada do inverno, nada como degustar os pratos apropriados para estação. A Buon Giorno Conceito tem algumas opções gostosas para você aproveitar nesse inverno.

Confira o post e se delicie!


Fondue


Frio pede fondue! Quem tem um rechaud em casa e preferir fazer um jantarzinho para aproveitar as noites mais frias pode inovar nas receitas e incrementar aos  refeição.
Incluir frios no seu fondue vai dar um toque especial no seu jantar.

 Confira a nossas opções de petiscos AQUI

E por falar em Frios...


Para ser apreciado como entrada de um jantar ou como aperitivo, os frios são uma ótima opção no inverno.

Confira a nossas opções de tábuas de frios AQUI



Chocolates


No inverno, os chocolates acabam ganhando um gosto especial, alem de nos auxiliar a suprir a nossa necessidade física de manter a temperatura corporal. No inverno o nosso corpo gasta mais energia para manter a nossa temperatura, e o cacau, principal componente do chocolate, por ser energético, acaba suprindo essa necessidade do organismo.

Confira a nossas opções de presentes com chocolate AQUI



Chá colonial


Um chá bem quentinho ajuda a quebrar o friozinho do inverno. Uma das nossas especialidades, o Chá colonial, realizado no nosso charmoso espaço para eventos, oferece chás, cafés e chocolates quentes deliciosos. Para acompanhar o momento de descanso,apostamos em salgados e doces de muita qualidade.
Chá colonial também pode ser realizado para eventos exclusivos.

Teremos também no inverno a Noite dos Pães e Queijos no nosso Chá Colonial, para maiores informações nos consultem pelo telefone e whatsapp.

Faça a sua reserva AQUI
Ou (13) 3237-0102 / WhatsApp: (13) 98136.3385



Esperamos que vocês tenham gostado do nosso post. Continue acompanhando o blog da Buon Giorno Conceito para mais dicas interessantes.
Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!