quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

2º - Promova um Ambiente Favorável e Surpreenda Seu Amor com uma Massagem dos Deuses

Resultado de imagem para imagens de deuses gregos

A massagem é extremamente relaxante e super indicada para vários tipos de stress. Mas, você já parou para usá-la a seu favor quando se trata de Amor? Confira um pouco mais sobre essa ideia!
Ah, não esqueça de participar do nosso sorteio! Clique Aqui  e confira as regras.

Desde que a humanidade surgiu, surgiu também a massagem, e isso é bem simples de entender. O toque é a forma mais primitiva e intuitiva de cuidar, e desde sempre, a maioria das culturas pratica algum tipo de toque terapêutico. A palavra massagem é de origem grega e significa “amassar”. Quando sentimos alguma dor em qualquer parte do corpo, nossa reação instintiva é a de friccionar ou segurar a área afetada na tentativa de diminuir o desconforto. Estudos arqueológicos indicam que, já na Pré-História, as pessoas promoviam o bem-estar geral e adquiriam proteção contra lesões e infecções por meio de fricções no corpo. Seriam os primórdios do que hoje se entende por massagem.

Resultado de imagem para massage gif

O texto abaixo ilustra perfeitamente a importância da massagem e a visão distorcida que recai sobre o assunto:

“A massagem é necessária no mundo porque o Amor desapareceu. Outrora o próprio toque dos amantes era suficiente. Uma mãe tocando o filho, brincando com o seu corpo, era massagem. O marido brincando com o corpo da mulher, era massagem; isto era suficiente, mais do que suficiente. Isto era profundo relaxamento e parte do amor. Mas isto desapareceu do mundo. Nós esquecemos onde tocar, como tocar, o quão profundo é o ato de tocar. Na verdade, o toque é uma das linguagens mais esquecidas. Nós nos tornamos quase desconfortáveis no toque, porque a própria palavra foi corrompida pelas assim chamadas “pessoas religiosas”. Elas lhe deram uma conotação sexual. A palavra se tornou sexual e as pessoas se tornaram amedrontadas. Todo mundo está de guarda para não ser tocado, a menos que se permita. Agora no ocidente o outro extremo chegou. Toque e massagem se tornaram sexual. Agora a massagem é apenas uma cobertura, um cobertor para a sexualidade. Na verdade nem o toque nem a massagem são sexuais.  A massagem é entrar em sincronia com a energia do corpo de alguém e sentir onde ela está faltando, sentir onde o corpo está fragmentado e torná-lo completo. É ajudar a energia do corpo de modo que ela não seja mais fragmentada, não mais contraditória. Quando as energias do corpo estão alinhadas e se tornam uma orquestra, então você está completo.” (Osho. O Livro da Cura).


E a dica de hoje é “Promova Um Ambiente Favorável E Surpreenda Seu Amor Com Uma Massagem Dos Deuses”
Imagem relacionada
Os ítens para o ambiente perfeito são fáceis de encontrar, na verdade é preciso muita atitude, disposição, pouco dinheiro e querer tornar-se um sedutor inesquecível. 


1.      Prepare o ambiente com lençóis macios, de preferência em um único tom buscando a sofisticação.

2.      Coloque, sob os travesseiros, uma romântica rosa colombiana vermelha e um cartão em branco com uma curta mensagem a sua escolha.

3.      Coloque várias pétalas de rosas vermelhas espalhadas por todo o ambiente.

4.      A música ambiente é um fator inspirador, escolha aquela música que simboliza o romance para ambos.

5.      Acenda velas e mantenha apenas esta iluminação, de preferência velas aromatizadas.

6.      Acenda um incenso ou utilize um spray de ambiente com a fragrância predileta do seu amor.

7.      Providencie um balde de gelo com um espumante ou vinho.

8.      Não se esqueça das 02 taças para o brinde!

9.      Enfim, aguarde seu amor com um perfume inebriante e com aquele visual que o seu amor mais aprecia. Curtam mais uma noite no estilo “dicas da Buon Giorno”! 

Resultado de imagem para massagem

Para você que está nos acompanhando, logo estará graduado(a) em habilidades sedutoras para tornar-se uma companhia inesquecível, continue conosco e opine, conte a tantos leitores o quanto esta dica lhe trouxe realmente evolução em sua relação.