Pular para o conteúdo principal

1º - Dica Infalível Para Uma Noite Inesquecível

Resultado de imagem para brad pitt and angelina jolie gif

Em uma relação a dois é sempre importante inovar para não cair na rotina. O importante aqui é que vamos dar dicas super bacanas para você conquistar ainda mais o seu Amor! Serão 8 postagens com dicas, então fique atento aos nossos posts. Ao final dessas 8 postagens, que ocorrerão toda quarta feira, sortearemos um lindo Buquê de Rosas da Buon Giorno para você presentear aquela Pessoa Especial. Então, responda umas perguntas rápidas para participar do Sorteio (Clique Aqui) e não deixe de acompanhar cada dica nossa. Ah, compartilhe no Facebook também, é obrigatório para participar!
 Vamos lá?!


Parece que está tudo azul? Nãoooooooooooo está!!!

Resultado de imagem para brad pitt crying

Mulheres não querem apenas um “está tudo bem na relação”, elas querem mais, muito mais!

Resultado de imagem para sinal vermelho clipe

Sinal vermelho para você que deixa sempre tudo para depois... O cortejar precisa ser agora, o tempo pode ser o seu maior inimigo enquanto você  postergar  as suas  atitudes românticas. Use esse mesmo tempo a seu favor, escreva um cartão com um convite para o cinema ou simplesmente para uma noite de tirar o fôlego, mas faça isso de forma diferente! 

Resultado de imagem para brad pitt and angelina gif

Imagine agora ela caminhando para abrir a porta e de repente... Um elegante ramo de rosas colombianas na cor vermelho paixão com um cartão misterioso (afinal, você não era um homem sedutor até este momento), logo ela abre o cartão e se deleita com uma mensagem  simples, mas que  fez toda a diferença neste dia e com certeza o maior presente quem receberá é você,  quando ela te receber calorosamente para o encontro  que está na mente dela dia inteiro.  

Resultado de imagem para angelina jolie thinking gif

Bom, espero que vocês tenham gostado da nossa primeira dica de hoje e que coloquem em prática no seu dia a dia. É importante salientar que o romantismo não sai de moda e que cortejar a pessoa amada não é brega e nem ultrapassado. Cuidar da relação a dois é ótimo para construir bases sólidas, e que as dificuldades estão aí para serem superadas. O esforço para melhorar a relação tem que vir de ambos, fazer algo diferente da rotina é excelente para trazer frescor ao amor de vocês. Então, coloque em prática, agrade o seu amor!

Voltamos na próxima quarta. Clique Aqui e participe do nosso sorteio. Ah, não deixe de compartilhar no Facebook, é obrigatório para você participar do sorteio!
Beijos

Ane Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!