Pular para o conteúdo principal

Dicas preciosas para o seu amor pensar: UAL, O QUE ACONTECEU COM ELA???

Resultado de imagem para in love gif

Olá super mulheres, td bem? IMAGINA QUE SUA VIDA PODE FICAR MELHOR!!!!!!  E muitoooooo melhor ainda seu relacionamento. 💓

O meu estilo de ser é hiper mega objetiva, simples e focada no resultado do bem estar para ambos, logo, me veio uma vontade de compartilhar com vocês a minha experiência.


Case 1: Ele me trocou novamente pelos amigos e pelo futebol
Pare e pense...

Ele nunca está te trocando quando ele vai para o futebol, ele está apenas mantendo a forma para continuar cheio de energia e  saúde para te fazer feliz durante muito mais tempo. Você quer um homem sedentário ao seu lado? Então, agradeça que ele se cuida e enquanto seu “ Love”  está  curtindo o futebol,  você  precisa usar este tempo  a seu favor , cuidando de você  para  esperá-lo com um visual caprichado,  com o perfume que ele adora  e  com muita animação para o segundo jogo do dia, o jogo do amor, aliás o único que lhe interessa depois de esperar tanto tempo o tal jogo terminar.
Já sei que você está pensando em como vai aguentar ficar calada e não reclamar, pensando que isso é um absurdo, que você  não tem sangue de barata!!!! 
Resultado de imagem para reclamando gif
“TAKE IT EASY” , então tente apenas uma única vez e faça este teste, o resultado poderá surpreendê-la, além de você não levar a fama de ciumenta e egoísta , estará encorporando uma atitude de mulher segura e com alto estima elevada, não sentirá que o tempo ao lado dele foi roubado, entenderá que foi preciso este tempo para você atingir  o seu objetivo, que é uma relação muito mais leve e apaixonante, construída no dia a dia.

Case 2: Passou o dia inteiro e ele não me ligou, não passou uma mensagem, nem mesmo um emoticon pelo zap, hunmmm estranho, estará me traindo???
Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Essa vibe é de mulher que não sabe seu valor, ele apenas teve um dia complicado com muitos compromissos e o foco era resolver a maior parte para que ele continue sendo o homem produtivo e responsável pelo qual você se apaixonou. O fato de não ligar ou não mandar mensagem não significa que ele não lembrou de você, afinal ele sabe
que a noite estará com você e poderá contar-lhe todo o seu dia, esteja pronta para ouvi-lo. E atenção à sua postura, nunca descarregue o stress do seu dia nele, porque ele é a melhor pessoa para aliviar o SEU stress, mas lembre-se que se você aborrecê-lo , você acabou de aniquilar qualquer clima que poderia ser criado para uma noite romântica e prazerosa, então que tal esperá-lo com uma surpresinha!

Resultado de imagem para my wife and kids gif

Case 3: Ele chegou do trabalho e não quer conversar, está mudo e quieto, odeio quando ele está assim.

Novamente “Take easy”, psiu ...as pessoas não estão todos os dias com o mesmo humor, o comportamento  delas depende  dos  acontecimentos externos  aos quais foram submetidas durante aquele dia  e o quanto eles influenciaram os seus sentimentos  e com seu love não é diferente, então não insista em saber o que houve, se faça presente e disponível, quando ele se ambientar na calmaria do lar, sentirá a necessidade de dividir com você  o que lhe perturba, iniciando um diálogo que levará ao assunto que o aflige.
Lembre-se que o fato de você ser a sua namorada ou esposa, é um motivo ainda maior para você ser a primeira pessoa a respeitar este momento dele, os dias se seguirão e tudo se resolve, é preciso apenas ter a paciência e a sabedoria para agir conforme cada sinal do outro, quando você aprender a ler  e  entender os olhares e os sinais involuntários do corpo, descobrirá muito além do que palavras podem expressar,  você se capacita e se torna cada vez mais capaz de curar a ferida exatamente na causa.

Imagem relacionada

Amadas, um mega hiper super beijo para vocês e para quem curtiu a leitura, opinem,  compartilhem e seguiremos aprendendo e ensinando , vibrando com a evolução do nosso “SER” e brindando as nossas vitórias e as vitórias alheias!!!!!!!! BEIJOSSSS
 Resultado de imagem para SENDING KISS GIF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!