Pular para o conteúdo principal

Como acertar no presente para o Dia dos Pais? Aprenda aqui!


O dia dos pais se aproxima e os filhos começam a se perguntar qual é o melhor presente para o seu herói, que tanto ajuda e está sempre disposto a ensinar, acompanhar e apoiar no que for preciso.
Uma data tão importante merece algo bem bacana! Se você já está planejando o presente para o dia dos pais, preparamos algumas dicas para acertar na escolha e fazer bonito no dia 14 de agosto!

Entenda a personalidade do seu pai

Entender qual é a personalidade do seu pai é determinante para fazer uma boa escolha: quais são os hobbies dele, o que gosta de fazer, se é mais moderno ou tradicional, se curte tecnologia e viagens ou prefere mais ficar em casa, com o quê trabalha.
Enfim, traçar um perfil e entender os seus gostos e preferências é um bom ponto de partida para iniciar a busca pelo presente perfeito.

Estabeleça um orçamento para o presente

Todo mundo sempre quer oferecer ao seu papai um belo presente, o que é natural, afinal é uma pessoa muito importante. Mas uma dica é não se apegar ao conceito de que presente bom é presente caro. Avalie como está o seu orçamento e escolha algo de acordo com o que pode pagar com tranquilidade. Desde que seja repleto de carinho, terá um grande valor.

Faça uma lista com todas as sugestões

Fazer uma lista com diversos itens que gostaria de oferecer neste dia dos pais é interessante para pesquisar e verificar os preços. Relacione tudo o que você acha interessante, depois analise a lista e veja o que é viável e o que não é e vá eliminando opções.
Leve em consideração o preço, o quanto ele se interessaria e precisa do presente em questão. Dessa forma, ficará mais fácil chegar a um presente que agradará com certeza.

Busque opções criativas

Já foi o tempo em que presentes para o dia dos pais eram gravatas, meias e lenços. Os homens, assim como as mulheres, têm interesses variados e seus próprios gostos. Por isso, investir em opções criativas é uma forma de surpreender seu pai e fazer com que ele nunca se esqueça desse presente.
Quer sugestões? Veja 4 opções de presentes criativos que, com certeza, farão muito sucesso!

1. Livro Diploma Melhor Pai

Traz mensagens carinhosas, que demonstram o reconhecimento e a gratidão por parte dos filhos. E ainda vem com o diploma de "melhor pai do mundo", uma homenagem criativa e tocante para aquele que sempre apoiou e esteve ao seu lado.

2. Pijama Super Pai

Uma forma criativa e útil de lembrar como seu pai é incrível. O pijama é super confortável para seu pai dormir com estilo.

3. Agenda Super Pai

Se ele que vive cheio de tarefas e compromissos, precisa de uma agenda para deixar tudo anotado. Com esse presente, nada será esquecido.

4. Cartão Jornal Papai News

Seu pai é tão incrível que merece ser manchete de jornal? Então esse cartão é uma forma de você demonstrar seu carinho e o quanto ele é importante para toda a família!
Gostou das nossas dicas para acertar na escolha do presente do dia dos pais? Compartilhe esse post nas redes sociais e ajude seus amigos a tomarem a melhor decisão também!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

Espada de São Jorge: Significado e Cuidados

A Espada de São Jorge já é bem conhecida por todos nós, desde os mais velhos até os supersticiosos, essa linda planta serve tanto para decoração quanto para proteção. Confira hoje, o significado e os cuidados que você deve ter com essa planta que está super em alta!

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!