Pular para o conteúdo principal

6 ideias de presentes para o Dia dos Namorados

                          6 ideias de presentes para o Dia dos Namorados
O dia 12 de junho está chegando e, com certeza, as expectativas em relação ao que o seu namorado ou a sua namorada vai ganhar já estão a mil. Para que você possa fazer uma escolha segura e certeira, tenha em mente que o Dia dos Namorados é uma data que envolve romance, uma pitada de mimo e aquela atenção especial que representa o que todos gostariam de ouvir: eu te amo.

Nós preparamos para você 6 ideias de presentes para o Dia dos Namorados e uma dica extra sobre o que evitar nesta data. Confira!

Bombons para adoçar a vida do casal

Essa é uma opção clássica de presente. Uma cestinha de vime bem bonita com vários bombons feitos com chocolate caseiro transmite a delicadeza necessária que esse momento pede. Junte aos bombons um buquê de flores ou algumas rosas e terá um presente muito romântico para o Dia dos Namorados.

Flores para surpreender a amada

Dar flores em datas especiais nunca sai de moda. O importante é que você tenha o cuidado de escolher sempre as mais especiais e o arranjo mais bonito. Você pode montar um kit de flores com doces, como o alfajor e o brownie, uma cesta de flores com uma bebida especial e uma pelúcia ou uma combinação de sensações ao mesclar em um único presente as flores, uma champanhe e alguns chocolates.

Pelúcias para os mais românticos

Além do tradicional ursinho de pelúcia, você tem agora outras opções de pelúcias para presentear. Uma delas pode ser o emoji favorito que vocês usam em suas conversas pelo aplicativo WhatsApp. Você também pode escolher outros bichos, como a girafa, o cachorro e até mesmo uma dupla de sapos agarradinhos.

Squeeze para presentear o namorado esportista

Se o seu namorado é apaixonado por exercícios e gosta de ir à academia ou correr no parque da sua cidade, dê a ele uma squeeze de super namorado ou de super marido. Caso ele seja do tipo que é apaixonado por café, um copo térmico para que ele use no trabalho será uma excelente opção de presente.  

Itens para agradar os apaixonados por futebol

Se uma das partes da relação ou os dois têm um time do coração para torcer, pesquise por algum objeto que tenha como motivação principal esse time. São diversas opções, basta escolher a que mais agrada.

Cervejas artesanais para acompanhar um bom jantar

Vocês gostam de cervejas artesanais? Se a resposta é sim, esse tópico é para vocês. Compre algumas cervejas artesanais que ambos ainda não tenham provado para uma sessão de degustação. Complemente o kit das cervejas com um conjunto de taças temático do Dia dos Namorados.

Dica extra: os presentes que devem ser evitados

  • Presentes específicos: se você não conhece bem os gostos do seu parceiro ou da sua parceira, evite os presentes que sejam muito específicos, como, por exemplo, um kit de preparação de charutos;
  • Roupas íntimas: como o próprio nome diz, esse tipo de roupa é algo um tanto íntimo e o melhor é que cada um compre as suas peças;
  • Sabonetes: a não ser que você queira transmitir a mensagem de que a outra pessoa poderia ser mais cheirosa, é melhor evitar;
  • Perfumes: cheiro é algo muito pessoal e em geral as pessoas têm as suas fragrâncias preferidas.
Gostou das nossas dicas? Assine a nossa newsletter e receba as novidades da Buon Giorno no seu e-mail.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!