Pular para o conteúdo principal

Veja essas 4 dicas de presentes para crianças!

Você ainda se lembra de seus aniversários de criança, quando as caixas de presentes se acumulavam num cantinho da sala ou do salão de festas? A expectativa de abrir um por um, brincar, se divertir, mostrar e dividir com os amigos? A alegria dos pequenos não termina junto com a festa, é depois do evento, na verdade, que vem a melhor parte!
Todo mundo tinha um presente de que mais gostava ou algum item que desejava muito ganhar. É claro que cada criança tem um perfil, especialmente de idades diferentes, mas algumas coisas nunca saem da lista das preferências dos pequenos. Confira agora 4 dicas de presentes para crianças:

Almofadas e pelúcias

Essa é uma opção divertida e bastante democrática, que agrada a meninos e meninas de todas as idades. Além dos pequeninos usarem as pelúcias como brinquedos, os mais velhos podem usar para decorar seu quartinho e deixá-lo mais aconchegante.
Existem muitas opções de pelúcias inspiradas em personagens queridos de filmes infantis, e almofadas com formatos e estampas bem criativas. Procure saber se a criança tem alguma preferência de estilo ou gostou de algum filme recente e busque por opções nessa linha. Com certeza, elas vão adorar!

Lanche divertido

Outra ideia interessante é investir em utensílios do dia a dia para deixar a hora das refeições e da merenda muito mais divertida. Os fabricantes têm voltado a atenção para o público infantil e já existem kits supercriativos de canecas com personagens animados ou canudinhos e talheres divertidos, pensados para o gosto das crianças. Assim fica até mais fácil convencê-los a tomar aquela vitamina de mamão ou o suco de beterraba com laranja — e, acredite, os pais também vão agradecer por deixar as refeições mais tranquilas e descontraídas para a família.
As lancheiras também são uma boa opção para os que já estão em idade escolar e é uma forma de deixar a rotina mais descontraída. Para deixar mais organizado, procure lancheiras que já venham com garrafa térmica e divisórias para potes de frutas, sanduíches e biscoitos.

Guarda-roupas

Todo mundo sabe que as crianças não são as maiores fãs de ganhar roupas de presente. Claro que existem exceções, e se for o caso de algum menino ou menina já demonstrar interesse por esse tipo de produto, não há porque acompanhar a regra geral.
De qualquer forma, a maioria dos pequenos prefere itens voltados para o lazer. E quem disse que escolher as roupas não pode virar uma grande brincadeira? Uma sugestão são os acessórios engraçados, como bonés e gorros. Existem modelos fofos que vêm com orelhinhas e também com os personagens que eles mais gostam. Camisetas engraçadas ou com estampas legais também acertam em cheio!

Hora de brincar

Não tem como fugir dessa unanimidade. Crianças sempre vão brincar e os jogos são opções excelentes na hora de presentá-las! Desde os clássicos de tabuleiro, com bola ou os mais criativos, dá para encontrar itens perfeitos para todo tipo de perfil e gosto. Outra sugestão legal é mesclar a brincadeira com o aprendizado. Um cofrinho, por exemplo, pode ser um item de decoração para o quarto do pequeno e ainda ensiná-lo a economizar!
Gostou das dicas? Conheça algumas outras opções de presentes para crianças e acerte em cheio no agrado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!