Pular para o conteúdo principal

5 Dicas de Presentes Simples e Criativos


O dia do amigo está chegando (aqui no Brasil a data é comemorada no dia 20 de julho) e essa pode ser a ocasião perfeita para homenagear aqueles que compartilham tantos momentos especiais com você. Seja um amigo recente ou de longa data, vocês, com certeza, têm boas histórias para contar e nada melhor do que encontrar um presente que represente essa amizade. Mas nada de comprar alguma coisa sem personalidade! Para pintar um sorriso no rosto daquele amigão ou amigona, vale a pena investir em um presente criativo.
É claro que isso não significa que você precisa gastar horas e rios de dinheiro atrás do presente ideal. Nós vamos te ajudar a encontrar um mimo que vai demonstrar todo seu carinho de uma forma bem legal. Confira estas cinco dicas de presentes simples e criativos para todos os gostos!
Canecas divertidas
As opções são muitas! Tem para os geeks, para os engraçadinhos, para os que amam música, filmes e seriados, para a amiga romântica, e para aqueles que colecionam (por que não?). As canecas viraram uma febre e são uma ótima maneira de mimar um amigo especial! Tem caneca que muda de cor, caneca que tem par, aquelas que vêm com caneta para escrever e até caneca térmica. Para os amantes de chá, café, cappuccino, bolinho de caneca ou simplesmente para aqueles que querem um porta-lápis diferente, a caneca é prática, bacana e barata.

Ímãs de geladeira

Geladeira não precisa ser sem graça e você tem nos ímãs uma opção simples e criativa de presente para o Dia do Amigo. Pode ser um kit cheio de adesivos divertidos com frases e fotos, uma lista de compras, um organizador ou quadro de recados. Um toque animado na cozinha e um lembrete da amizade juntos em um só presente.

Quadros decorativos

Que tal um quadro para decorar a casa de seu amigo com um tema que ele adora? Filmes, músicas, seriados, super-heróis, frases, desenhos e fotos são algumas das imagens que ilustram quadros de decoração que podem vir sozinhos ou em um kit que compõe um visual descolado na parede ou apoiado em algum móvel. Seu amigo está decorando o cantinho dele? Então, aproveite essa dica e vá de quadro para presentear e agradar!

Almofadas

Um presente para relaxar, encostar, tirar um cochilo ou aproveitar um momento de descanso. Tem almofadas de pelúcia, massageadora, lisa, estampada, personalizada e muito mais! Para deixar no quarto, na sala, levar para viajar ou espalhar pelo tapete, com esse presente, seu amigo vai se lembrar de você com muito conforto.

Porta-retratos

Uma homenagem a vocês para deixar o ambiente especial! Você pode escolher um modelo de porta-retratos e fazer a seleção das fotos dos seus melhores momentos juntos para presentear aquele que está sempre ao seu lado. Esse é um presente simples e divertido que vai rechear a memória e colocar um sorriso no rosto de qualquer amigo.
E aí, gostou das dicas? Aproveite para escolher aquela sugestão que combina mais com o seu amigo e não deixe de escrever um cartão bem especial para acompanhar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!