Pular para o conteúdo principal

Lingerie do Dia: "Segunda-Feira Quente!"


Bom diaaaaaaaaaa!!!

É segunda minha gente! Tá, eu sei que Segunda-Feira não é um dia muito comemorado pelas pessoas mas como dizia um professor meu:
-O bom da Segunda-Feira é que a próxima Segunda está longe ainda.

Então vamos acordar!

Bom e que tal começar a sua Segunda de um jeito diferente? Que tal escolher uma Lingerie bem bonita pra usar hoje de noite? Quebre a rotina chata de Segunda, inove, surpreenda, com certeza você vai começar essa semana com o pé direito.

Então aqui vai uma sugestão mara!!!

Nada melhor do que se sentir bonita, não é? Não só para o seu namorado ou marido, mas pra você mesma.  Então coloque aquela Lingerie linda, que te faz se sentir maravilhosa, poderosa.
Já mencionei no primeiro post que temos uma área linda cheia de Lingeries maravilhosas. Com certeza, alguma delas te farão se sentir uma Diva. Essas peças da foto acima e muitas outras estão disponíveis para compra no site da Buon Giorno, Mercado Livre ou até mesmo pelo nosso Televendas ((13) 3237-0102).

1- Essa linda camisola está disponível nas cores branca e vermelha com numeração que vai do 40 ao 46. A camisola é feita de Microfibra e ainda têm detalhes em renda, além do bojo. É uma peça super fresquinha!

Preço: R$ 177,90

2- E, para te deixar ainda mais linda, separamos essa sensual tanga vermelha que vai completar o look perfeitamente, e está disponível nos tamanhos P, M e G. 

Preço: R$ 37,90

Ambas as peças além de lindas são também de excelente qualidade. 

Para dar aquele toque de Glamour no look, capriche também na maquiagem !!!

Fonte: site Google

Você só vai precisar de alguns itens pra ficar tão diva quanto a Rihanna, anota aí:
-Sombra marrom
-Lápis Preto
-Pó compacto
-Base
-Corretivo
-Batom Vermelho
-Lápis de olho na cor Preta
-Rímel Preto
-Sombra Iluminadora na cor Champagne ou Branca
-Blush Bronzeador
-Iluminador
-Curvex

Passo a passo da Maquiagem:

-Primeiramente prepare a pele, passe a base do seu tom de pele, pode passar com a mão, com o pincel ou com esponjinha, o que for melhor pra você. Logo em seguida passe o corretivo nas olheiras e nas manchinhas do rosto. A cor do corretivo tem que ser de acordo com o que você quer "esconder". Pesquise bem antes de comprar!
-Passe o pó compacto, de preferência com a ajuda de um pincel bem fofinho pois assim o pó vai ser aplicado de forma que deixe um ar mais natural, não tão pesado com cara de muita maquiagem.
-Aplique a sombra marrom em toda a pálpebra móvel e um pouco acima. Isso dará ao seu olho uma certa profundidade. Esfume a sombra com os dedos ou com um pincel de esfumar. Na parte rente a sobrancelha utilize a sombra iluminadora, pode ser na cor Champagne ou branca. Isso levanta o olhar.
-Na parte inferior dos olhos passe um pouco de sombra marrom rente aos cílios. Em seguida, passe o lápis preto na linha d'água. 
-Dê forma aos cílios com o curvex e logo em seguida passe o rímel. Tanto nos cílios superiores quanto nos inferiores.
-Passe o blush moderadamente, dando apenas um toque bronzeado em sua pele. Se você for muito branquinha sugiro que substitua o blush bronzeador por um tom de rosa bem leve, apenas para corar as suas maçãs do rosto.
-Passe, acima do blush, o iluminador. 
-Por último, passe o batom, pode ser tanto um vermelho Matte (sem brilho) quanto um vermelho bem brilhoso. Uma boa dica é delinear os seus lábios com um lápis vermelho antes da aplicação do batom, isso irá lhe ajudar a não errar na hora de passar o batom vermelho.

E, para finalizar o seu momento diva de hoje, arraze no cabelo! Essa é a nossa sugestão:

Fonte: site Google

Esse cabelo é bem facinho de fazer, é só fazer umas ondas bem de leve com o babyliss, não precisa nem ser bem feitinho porque se não sai da proposta, que é deixar você com um look sexy natural. Se seu cabelo for naturalmente ondulado, apenas molhe e passe um pouco de creme para pentear e no final seque usando papel toalha, faça  isso como se fosse embrulhar suas mechas no papel. Vai ficar lindo!

Bom, espero que tenham gostado das dicas. Qualquer dúvida, sugestão, reclamação, escreva para nós ou deixe um comentário :D

Até o próximo post o/

Para mais sugestões de lingerie e presentes em geral, dê um clique nos ícones aí do lado e nos encontre na Rede.

=**




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!