Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2014

Lingerie da Sorte - Especial de Ano Novo

E aí, você já escolheu a sua lingerie de Réveillon? Está indecisa na cor?  A gente te ajuda!!! Selecionamos as melhores cores para você passar bonito neste dia tão especial. 

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

Você sabe o que cada flor significa? Confira aqui!

Presentear alguém não é uma tarefa fácil, ainda mais quando você não tem muita intimidade com aquela pessoa. Mas chegar de mãos vazias em certas ocasiões também não é muito delicado.Aniversários, formaturas, visitas ou celebrações merecem algum tipo de reconhecimento. Nessas horas, as flores podem ser ótimas aliadas para passar uma mensagem a quem você gosta. Mas já parou pra pensar nos significados diferentes de cada tipo de flor? Conheça um pouco mais sobre cada uma e escolha melhor o seu próximo presente. Confira: