Pular para o conteúdo principal

O que fazer nesse Halloween de 2020?

É, o Halloween está chegando e 2020 já mostrou que não está pra brincadeira. Mas sabemos que essa data é muito aguardada pelas crianças e por alguns adultos também, portanto, resolvemos fazer um post com ideias legais para curtir esse Dia das Bruxas com segurança e muita diversão. Confira!

Decore a Casa


Convoque toda a família para deixar a casa pronta para o Dia das Bruxas, com as cores: preto, laranja e... o branco dos fantasmas e esqueletos! Vale comprar enfeites ou fazer em casa mesmo, aproveitando a criatividade de quem topar participar da brincadeira.


Fantasia

Mesmo com pouca gente, colocar uma fantasia divertida anima qualquer festa de Halloween. Você mesmo pode fazer uma fantasia com algumas roupas do seu próprio guarda roupa e comprar apenas alguns acessórios para complementar a produção. Que tal?

Vamos ver um filme de Terror?


Existem alguns clássicos disponíveis na Netflix que, com certeza, vão deixar a sua noite completa. Desde o clássico "Abracadabra" até filmes com "It". Ah, não esqueça de pegar a pipoca e o refri para acompanhar! Fizemos uma matéria bem legal sobre filmes que não podem faltar no Halloween, clique aqui.


Doces e Travessuras?

Organize um jantar bem gostoso, com uma sobremesa que celebre a data. Que tal um bolo de abóbora com chocolate que pode ser decorado com enfeites de Halloween? A criançada vai amar!


Acampamento


Como é noite de festa, reúna todo mundo na sala da TV para um acampamento de Halloween, com direito a filme assustador, histórias de terror com lanternas e jogos.


Bom, ideias não faltam para esse dia ser incrivelmente divertido, use-as e faça o seu Halloween ser inesquecível. Com segurança e criatividade, o seu Halloween pode ser muito divertido mesmo estando em casa. O importante mesmo é se divertir! 

Gostosuras ou Travessuras?

Até o próximo post e Feliz Halloween!

Fonte:

Comentários

  1. Now you can to|you 카지노 사이트 probably can} easily group up together with your favourite heroes and villains and enjoy the adrenaline rush of action. The video games are enhanced with bonuses, film clips, and many of|and plenty of} more options that will leave you speechless. But the thing is that those sums usually are not at all times straightforward to win and before they even understand that they have spent all their financial savings.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!