Pular para o conteúdo principal

A Breve História do Parabéns Pra Você

Todos os dias algumas pessoas com quem nos relacionamos fazem aniversário e a maioria delas gosta muito de ser lembrada, pois é uma forma de saberem o quanto são queridas.

Para a nossa sorte o Facebook nos ajuda bastante nesta tarefa, pois mesmo os mais esquecidos são beneficiados com esta poderosa rede.

Aproveitar para estreitar o relacionamento com estas pessoas enviando felicitações com certeza vai deixar o dia do aniversariante muito mais feliz e colorido, ainda que estejamos distantes fisicamente, principalmente por conta do momento em que vivemos.

Não deixe de fazer uma pequena homenagem no aniversário de alguém que conheça, não perca a oportunidade de fazê-lo sorrir, principalmente na comemoração de aniversário que é sempre muito especial.

E já que estamos falando sobre aniversário, você tem ideia de como nasceu à canção Parabéns pra você? Um artigo da revista Superinteressante, de 05/09/2019 pode matar a sua curiosidade, segue abaixo artigo na íntegra:

A breve história do   “Parabéns  pra você” – a canção mais famosa do mundo

Ela rendeu US$ 2 milhões por ano para a Warner – e chegou ao Brasil em um concurso da rádio Tupi com a Academia Brasileira de Letras

Algumas canções dão a impressão de sempre terem existido. E “Parabéns pra você” dá a impressão de ser uma delas. Não é: foi composta em 1893 por Patty Hill, diretora de uma escola de educação infantil...

Leia mais em: https://super.abril.com.br/blog/supernovas/a-breve-historia-do-parabens-pra-voce-a-cancao-mais-famosa-do-mundo/


  






  



Confira o nosso Instagram:

Não deixe de visitar o nosso site:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!