sexta-feira, 4 de setembro de 2020

A Breve História do Parabéns Pra Você

Todos os dias algumas pessoas com quem nos relacionamos fazem aniversário e a maioria delas gosta muito de ser lembrada, pois é uma forma de saberem o quanto são queridas.

Para a nossa sorte o Facebook nos ajuda bastante nesta tarefa, pois mesmo os mais esquecidos são beneficiados com esta poderosa rede.

Aproveitar para estreitar o relacionamento com estas pessoas enviando felicitações com certeza vai deixar o dia do aniversariante muito mais feliz e colorido, ainda que estejamos distantes fisicamente, principalmente por conta do momento em que vivemos.

Não deixe de fazer uma pequena homenagem no aniversário de alguém que conheça, não perca a oportunidade de fazê-lo sorrir, principalmente na comemoração de aniversário que é sempre muito especial.

E já que estamos falando sobre aniversário, você tem ideia de como nasceu à canção Parabéns pra você? Um artigo da revista Superinteressante, de 05/09/2019 pode matar a sua curiosidade, segue abaixo artigo na íntegra:

A breve história do   “Parabéns  pra você” – a canção mais famosa do mundo

Ela rendeu US$ 2 milhões por ano para a Warner – e chegou ao Brasil em um concurso da rádio Tupi com a Academia Brasileira de Letras

Algumas canções dão a impressão de sempre terem existido. E “Parabéns pra você” dá a impressão de ser uma delas. Não é: foi composta em 1893 por Patty Hill, diretora de uma escola de educação infantil...

Leia mais em: https://super.abril.com.br/blog/supernovas/a-breve-historia-do-parabens-pra-voce-a-cancao-mais-famosa-do-mundo/


  






  



Confira o nosso Instagram:

Não deixe de visitar o nosso site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário