Pular para o conteúdo principal

Preste Atenção nessas datas especiais de Agosto

Como calcular meu período fértil? - Clínica Art Medicina

Hey, tudo bem?

O ano de 2020 tem provado para nós o quanto devemos prestar atenção nos detalhes, nos ligar as pessoas que amamos e comemorar as coisas mais simples da vida. Pensando nisso, nessas pequenas festividades, vamos listar aqui nesse post algumas datas que devemos nos ligar e fazer algo diferente.

19 de Agosto - Dia Mundial da Fotografia
8 Tips how to take the perfect selfie - taking professional selfie tips

Uma boa foto é aquela que abre sua imaginação, que traz emoção.
Uma boa foto não é necessariamente aquela que tem maior qualidade ou nitidez. Uma boa foto é aquela que carrega uma memória agradável, que traz felicidade às pessoas, que relembra momentos especiais. Celebre esse dia fazendo algo especial, por exemplo:
- Fazendo um álbum de momentos incríveis de 2020
- Tirando uma foto fazendo algo que gosta
- Postando uma foto de um momento que te marcou

Outra boa sugestão é presentear alguém com uma caneca personalizada. Você pode colocar uma foto bem bonita, deixar o presente com a cara do seu presenteado ou presenteada. Aqui na Buon Giorno nós fazemos canecas lindas, clique aqui e peça já a sua!

Aproveite esse momento para valorizar e fortalecer as suas conexões, seja com amigos ou até entes queridos.


22 de Agosto - Dia do Folclore
Dia do Folclore: 6 histórias para ensinar a cultura brasileira ao ...

O folclore é um aspecto da cultura brasileira pouco valorizado atualmente, mas ele tem grande força em relação à nossa tradição histórica. Desde de mitos, histórias, contos e lendas, o folclore encanta qualquer apaixonado por cultura. Que tal aproveitar esse dia para ler um pouco sobre a cultura folclórica de cada região do país? É fascinante!


24 de Agosto - Dia da Infância
Tap into Your Own Physical Energy—Play Outside With Your Kids! | NEEF

Mesmo quando crescemos não devemos deixar morrer a criança que existe dentro de nós. Aproveite esse dia para brincar com as crianças e voltar um pouco a infância. Tire esse dia para comer algumas guloseimas, se divertir!


29 de Agosto - Dia do Gamer
Playing action video games can boost learning : NewsCenter

Dia de colocar o seu lado nerd para fora, que tal jogar um jogo novo? Chame o seu par para jogar com você. Esses tipos de passatempo nos tiram do stress do dia a dia e ainda aproximam pessoas. Se não tiver ninguém para jogar do seu lado, uma boa pedida é jogar on-line com seus amigos. Que tal?


31 de Agosto - Dia internacional do Blog
5 Useful Tips for Writing Compelling Blog Posts

Crie um blog e fale das coisas que mais ama. Já experimentou compartilhar experiencias? Opiniões? Coisas que você sabe ou aprendeu? Compartilhar conhecimento e experiências é maravilhoso pois você pode ajudar pessoas. Estamos em um momento tão delicado na história que, acabamos por procurar escapes da realidade. Poder transportar pessoas para diversos mundos é de extrema utilidade e, nesse ano, é um instrumento de sanidade. Vamos compartilhar uma boa história? Escreva!


31 de Agosto - Dia da Nutricionista
dietWin › 8 atitudes que todo nutricionista de sucesso tem em comum

Manter uma alimentação saudável e equilibrada não é uma tarefa fácil. Mas se você pensa que os nutricionistas trabalham apenas para fazer um cardápio ideal para os seus pacientes você está muito enganado! Esses profissionais estudam para beneficiar o organismo humano de acordo com a sua necessidade – cada pessoa busca por um profissional da nutrição por um motivo diferente. Alguns querem perder peso, outros precisam regular vitaminas e outros precisam fazer uma reeducação alimentar. Independentemente do objetivo, os nutricionistas sempre trabalham para promover a saúde. Aproveite esse dia para parabenizar esse profissional e, que tal enviar uma lembrancinha para eles? Flores são uma boa pedida!

Bom, espero que tenham gostado desses motivos para comemorar o mês de Agosto.

Lembre-se que o momento ainda não é de festanças mas, do nosso jeito, podemos comemorar essas datas especiais.


Experimente, viva a experiência!


Fonte:

https://www.calendarr.com/brasil/datas-comemorativas-2020/

https://www.mensagenscomamor.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!