Pular para o conteúdo principal

Simpatias de Ano Novo

               
Mais um ano se foi diante de nossos olhos, não é mesmo?! O ano de vocês foi como planejado? Conseguiram realizar alguma de suas metas? Temos a tradição de fazer promessas e pedidos toda virada de ano, tanto para nós mesmos, quanto para nossos familiares; e para completar esse ciclo, temos as famosas simpatias de ano novo...

 Algumas simpatias são bem famosas (como se vestir com cores selecionadas para atrair amor, dinheiro, sucesso), comer lentilha, pular sete ondinhas e afins! Nesse post mostrarei algumas que talvez vocês não conheçam. Quem sabe não adicionam mais uma para a lista de afazeres no ano novo?!

1. Para encontrar o amor:
O amor não tem cor, não tem sexo, muito menos idade! Se você pretende conquistar o amor da sua vida em 2020, a primeira pessoa que você deve cumprimentar no ano, tem que ser do mesmo sexo que você pretende conquistar; por exemplo: se você quer uma amada, cumprimente uma mulher. Se você quer um amado, cumprimente um homem!

2. Para não faltar dinheiro:
De acordo com a crença Oriental, a energia corporal entra pelos pés; se você pretende ter bastante dinheiro nesse novo ano, guarde uma nota de dinheiro em seu bolso, e outra no sapato!

3. Para arrumar um emprego:
Os tempos estão difíceis, as coisas mais caras... Ou nós que estamos cada vez mais pobres? Na verdade não importa, porque podemos ajudar! Você vai precisar de:
• 01 Maçã vermelha com talo
• 01 Vela branca
• 01 Prato (preferencialmente branco)
• 02 Pregos virgens
      No primeiro dia do ano novo OU no último dia do ano velho, fure a maçã usando os peça (um de cada lado e pressione até o fim. Depois acenda a vela branca e dedique a São Jorge. Para fortificar o pedido, pode escolher uma vela branca de devoção cruz de São Jorge.

4. Vinho ou Espumante para Brindar a Virada
De acordo com a religião cristã, o vinho é sinônimo de sabedoria, vida e sorte (por ser feito de uvas). Não esqueça de tomar seu vinho em uma taça de cristal, pois os mesmos creem que o cristal purifica as energias espirituais!
Caso você seja mais despojado e não tenha apego por simpatias de ano novo, que tal conhecer nossa linha de canecas para comemorar o Ano Novo com estilo? São quatro canecas perfeitas para enfeitar a mesa da janta! Segredo: as pessoas adoram mesas diferentes! #ficaadica.

Caneca Felicidade:

Essa linha de canecas é perfeita para quem ama uma mesa colorida! 

Medidas:
Altura: 09 cm
Largura: 08 cm
Diâmetro: 09 cm 
Peso: 435g
Capacidade: 320 ml



Caneca Amor:

Que não falte amor na vida de ninguém nesse ano que irá chegar!
#maisamorporfavor

Medidas:
Altura: 09 cm
Largura: 08 cm
Diâmetro: 09 cm 
Peso: 435g
Capacidade: 320 ml



Caneca Paz:

Que também não falte paz no coração e nas vidas de ninguém!
#pazeamor

Medidas:
Altura: 09 cm
Largura: 08 cm
Diâmetro: 09 cm 
Peso: 435g
Capacidade: 320 ml



Caneca Saúde:

E uma das coisas mais importantes que desejo a todos: saúde! Para se aventurar na vida, é o mínimo que precisamos!
#vem2020

Medidas:
Altura: 09 cm
Largura: 08 cm
Diâmetro: 09 cm 
Peso: 435g
Capacidade: 320 ml









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!