Pular para o conteúdo principal

Presentes de Brechó para o Dia dos Namorados? Aposte nessa Tendência!


A época mais romântica do Ano está chegando e trouxemos uma novidade para você:
Comprinhas no Brechó, que tal?

Sim! O Brechó é uma ótima opção para você que quer economizar ou que quer dar algo com um grande valor emocional.
O verdadeiro sentido de presentear alguém é justamente surpreender com algo que remeta a pessoa e que seja emocionalmente valoroso. Então, por que não presentear com alguma peça de Brechó?
Brechós estão na Moda e carregam consigo uma diversidade de produtos incríveis que você, provavelmente, não achará com tanta facilidade e, muito menos, com um preço mais baixo que o normal.
Quem é ligado em moda, AMA um bom Brechó. Garimpar é um hobby e montar os looks com peças vintages é algo que faz muito sucesso ainda hoje. 
De sapatos de marca até aquele Sobretudo descolado, o Brechó agrada a todos os públicos.
Vamos listar algumas peças bacanas para você garimpar no Brechó e, presentear o seu par!
Ah, e o melhor de tudo isso, são peças que você pode achar aqui no nosso Brechó!(@brechobuongiorno)

1. Look Passeio pra Namorada/Esposa

Aquela blusinha soltinha (peça nova) com um cinto para dar uma acinturada no look e, para finalizar, uma Sandália Anabela ou um Scarpin Nude. O Look pode ser tanto para passeio quanto para um barzinho a dois.

2. Sobretudo

Uma peça linda e com um modelo diferenciado. Temos disponível nas cores: vermelho e branco.

3. Casaco Esportivo

Mais uma peça linda disponível no nosso Brechó!
Casaco da Adidas, um modelo super amado por gerações. Taí um ótimo presente pro seu amado, um clássico da Adidas.

4. Saindo da Rotina

Sair da rotina é sempre bom. Que tal inovar na Lingerie?

5. Bolsas: A Melhor Amiga da Mulher

Uma relação de Amor e ódio, mas não tem como negar: Amamos uma bolsa, né?!
Não tem como errar!

Bom, espero que tenham gostado do post de hoje e, que parem pra pensar nessas possibilidades. Afinal, o importante do presente é o sentimento que ele carrega e não o seu valor.
Vamos deixar o preconceito pra lá e, vamos começar a nos aventurar nos Brechós da Vida.
O nosso funciona de Segunda a Domingo e temos opções para todas as idades, gostos, além de uma variedade de livros, acessórios e sapatos. Venha conferir!
Av. Senador Pinheiro Machado, 740 - Marapé - Santos/SP
Gostou das nossas peças? Siga o nosso perfil no Insta:

Até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!