quarta-feira, 22 de maio de 2019

25 de Maio - Dia do Orgulho Nerd (Carta de uma Nerd)

Desde pequena eu preferia ler quadrinhos de heróis do que A Pequena Sereia. O Homem de ferro sempre me pareceu uma pessoa com um coração mais puro do que os príncipes encantados. Eu não era a pessoa mais popular da escola, mas sabia sem pensar, as falas do Sr. Spock em ordem cronológica.
Eu entendo de física o suficiente pra saber que aquilo é impossível, mas eu acreditava fielmente que o sabre de luz, era a arma mais poderosa de todo o universo. Dificilmente lembrarei seu nome e sobrenome, seu aniversário e até seu endereço... Mas com certeza eu vou lembrar do nome dos primeiros 151 Pokémons que existiram, na ordem da Pokédex.


Estudar cansava demais... Demais mesmo... Eram tantos livros que só de pensar já me dá sono... Mas na hora do D&D, ninguém fazia uma build melhor que a minha, quando eu abria dezoito livros, um do lado do outro pra montar a ficha perfeita... Ninguém ganhava. Você não teve isso? Não se preocupe: uma pessoa nunca está sozinha com um pato de borracha.


Se eu juntar minhas amigas e amigos, eu não encheria um barzinho, muito menos uma balada; mas com todos que juntei, tenho certeza que passaríamos horas sentados no Extra, ou até na casa do Vinícius, discutindo qual o melhor filme de herói que teve nesses últimos anos... Todos sabemos que a Marvel ganha, rs.


Eu gostaria de saber o que está acontecendo de errado com a nossa sociedade... Mas sei que confiar em Boromir, foi o problema que uma outra sociedade, em um universo paralelo, teve que enfrentar.


Tive que conviver com pessoas ao longo da vida, me falando que eu perdia tempo demais com algumas paixões minhas, mas um sábio doutor um dia me ensinou que o tempo é algo muito relativo: enquanto a maioria pensa que o tempo é algo linear, algo consequente, na verdade o tempo é uma ilusão. A hora do almoço é uma ilusão maior ainda. Particularmente eu posso não ter ido aonde eu gostaria, mas acho que cheguei aonde deveria.


Professor, me desculpe pelo dia que eu dormi naquela aula. Mas com os desenhos animados eu consegui aprender o verdadeiro significado do zero absoluto.


Hoje em dia as pessoas reclamam que a internet separa as pessoas, afasta os amigos, os torna apáticos ... Mas eu não entendo: nesses últimos anos, através dos jogos online que tanto me condenavam por jogar... minhas maiores conquistas foram amigos de outras cidades, outros estados... Com gostos e manias basicamente iguais as minhas.


Não é com kriptonita, ou talvez um Petrificus Totalus, que vamos erguer nossas forças...Não entre em pânico! 


Não precisamos disso. Temos uns aos outros. Invoco meu patrono para acompanhar vocês... 


Tenha uma vida longa e próspera, da sua Obi-Wan de hoje. Ah! Tenha orgulho de ser quem você é; pelo menos eu prefiro ser feliz do que estar certo. Um Feliz dia do Orgulho Nerd, até mais, e obrigado pelos peixes!


Psiu! Eu vi essa toalha pendurada no seu ombro. Então chegue mais perto e confira nossa coleção de utilidades para um verdadeiro mochileiro:

Óbvio que você precisa de um petisco para aquele momento de decisões difíceis, de rivalidade entre irmãos, de Guera... Desculpe, exagerei. Com esse kit você estará preparado para qualquer série ou filme; seja sozinho ou acompanhado!

Você também precisa de algo para abraçar, para te confortar e ao mesmo tempo, ter estilo para se exibir para os outros mochileiros que talvez... não tenham toalhas!
Agora, se você tem um gosto um pouco mais cult, irá amar essa caneca do clássico Batman x Superman. 


Já sei! Curte um estilo mais despojado, estilo que ninguém vai ter igual? Segura essa novidade! Caneca Soco Inglês do Homem Aranha... Tem como não amar demais essa caneca?




Creio que essa almofada baguete se encaixa direitinho na sua mochila. Afinal, você precisa de conforto e espaço! Aliás... Repare bem na segunda almofada. Notou algo diferente talvez nos olhos do Cap.?! Se você não gostou disso, não sei o que mais poderia gostar...Vem logo, patrulheiro! 


Para mais produtos e novidades, acesse o nosso site: 
www.buongiorno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário