Pular para o conteúdo principal

Por que o Outono é a melhor Estação?

O Outono chegou e resolvemos enaltecer essa linda estação. Confira o nosso post com alguns motivos que comprovam que o Outono é a melhor estação do ano.

1. As folhas mudam de Cor

Quando pensando em Outono, logo lembramos das folhas que caem das Árvores e ganham tonalidades lindas e vibrantes. É inegável a beleza de um parque num dia de Outono, com o chão e as árvores cobertas de folhas crocantes e coloridas.


2. A Temperatura

Nem muito quente, nem muito frio. O tempo fica mais ameno e já não “morremos” de um calor sufocante. É o momento ideal para tirarmos do armário aquele casaco que tanto queremos usar ou fazermos aquelas comprinhas que tanto gostamos.

O chocolate quente já é bem-vindo e a lareira parece o cenário perfeito para essa estação. A verdade é que o Outono nos traz uma sensação de conforto que nenhuma outra estação traz.


3. As melhores séries voltam!

É normal que muita gente associe o outono ao começar de um novo ciclo. O regresso ao trabalho ou à escola, o fim da época de férias… Enfim, sentimos que estamos a recomeçar e as séries não são exceção! Grandes séries estão de volta no Outono, e uma delas é a premiada "Game of Thrones".
E nada como uma dia chuvoso atrelado ao dia da exibição da sua série favorita: é a desculpa perfeita para ficar em casa nas tardes/noites de domingo, né?!

4. Vestuário

O frio e a chuva podem ser muito chatos e odiados por boa parte da população. Mas quem não ama um par de botas novas ou uma camisola mais aconchegante?
Com a chegada do outono, o nosso guarda roupa fica lotado de camisolas, casacos quentes, acessórios diferentes, botas de diferentes modelos e vários outros acessórios que dão um toque de estilo ao look. Além disso, está oficialmente aberta a época dos vernizes escuros. Ainda quer que o verão volte? Não, né?!

5. A Comida fica mais gostosa

O frio chama mais o apetite e a nossa vontade de devorar toda a espécie de pratos quentes aumenta. As saladas dão lugar as sopas, fondue, feijão, massas e uma série de pratos deliciosos que dão água na boca só de pensar.

Aproveite essa estação e veja bastante séries, use aquelas roupas mais quentinhas que você tanto ama, aproveite a chuva e tome aquela sopinha gostosa. No Outono pode sim, senhor!



Fonte:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!