Pular para o conteúdo principal

Tendências para Casamento 2019

 
O ano de 2019 mal começou mas já temos uma lista recheada de tendências para Casamento. Confira no nosso post de hoje o que vai estar em alta esse Ano.
Vestido de Noiva

Um dos casamentos mais badalados que assistimos no ano passado, do Príncipe Harry e Meghan Markle deverá dar o tom dos casamentos no ano de 2019, não pela exuberância e realeza, mas pelo estilo da noiva. O efeito Meghan está dando o que falar e os estilistas estão sentindo a necessidade de fazer vestidos mais elegantes, sofisticados e conservadores.

Por isso, o vestido para casamento é elegante, super simples e, principalmente, com véu detalhado, o que dá todo o charme para o look da Noiva.

Mas também estarão presentes o design clássico de princesa, o sensual estilo sereia e o despreocupado vestido boho.
Uma das novidades para 2019 são as capas de tule ou renda super elegantes, para cobrir os ombros e completar o visual da noiva.

Além disso, também teremos Noivinhas com vestidos em tons pastel, outra grande tendência para o mercado de Noivas.


Tiaras

Os recentes casamentos da Realeza também fizeram com que as tiaras voltassem a subir ao altar. Tudo para recriar um casamento de conto de fadas. As tiaras são lindas, delicadas, com pequenos brilhos ou flores nos mais diversos materiais.

Materiais tradicionais como pérolas e miçangas também serão usadas com componentes mais naturais e rústicos. Não tem como resistir ao charme das Tiaras, né?!

Buquês com Folhagens

Os Buquês estão cada vez mais diferentes do que costumávamos ver antigamente. A tendência agora é deixar o Buquê bem "cheinho" e com vários tipos de Flores diferentes e folhagens. Essa tendência cai muito bem para casamentos no estilo boho ou até praiano. Experimente!

Ah! Você sabia que a Buon Giorno confecciona Buquês de Noiva? 
Pois é, fazemos o Buquê do jeitinho que você sempre sonhou. Solicite um orçamento, ligue: (13) 3237.0102

Decoração


Os tons de Branco e Lavanda estão em Alta. Aposte nessa tendência e também coloque bastante folhagem, pois é outro item que dá um toque diferenciado para a sua decoração.


Naturalidade nas Maquiagens e Cabelos

Vamos citá-la novamente pois Meghan Markle trouxe outra tendência aos casamentos: a Simplicidade.
A Duquesa ousou ao aderir um visual bem mais Natural, com penteado e maquiagem simples. Contudo, vale lembrar que a simplicidade faz parte do estilo da Noiva e, por mais que seja elegante, a Noiva deve se sentir bem e, portanto, seguir o que achar que melhor combina com a sua personalidade.

Rústico, Simples e DIY

O casamento rústico simples continua em alta. Pense em casamentos de celeiro caseiros, grandes vigas de madeira, cadeiras adornadas com fita de ráfia, lanternas, decoração de ramos e inspirada na natureza e sessões de fotos em sépia.

Além disso, o trabalho manual, o famoso DIY, está muito em alta e carrega um valor emocional muito grande pois pode ser feito pela própria Noiva e/ou pela sua Família.

Culinária Diferenciada

Refeições à mesa continuarão sendo um eterno favorito, mas com um toque especial, pois Noivas e Noivos querem a oportunidade de experimentar e personalizar seus cardápios. O Finger Food virá com tudo em 2019, pois permite que os convidados possam provar diversos tipos de comida, só que em menor escala.

As empresas de street food passarão a oferecer ainda mais opções para agradar o paladar dos convidados.

Pets na Cerimônia

Pets no casamento é uma das tendências mais fofas que existe! Seja com plaquinhas, alianças, como pajem ou mesmo vestido de smoking, os animais de estimação estão ganhando espaço nas festas matrimoniais e tornando as cerimônias ainda mais belas e emocionantes.



Duo ou Trio de Bolos

Não bastasse um bolo de casamento, a doce moda de ter dois ou três bolos continua. Com o trio de bolos, além de oferecer mais opções aos convidados, a decoração da mesa também fica linda, pois os bolos ajudam a dar volume à mesa e a deixá-la mais apetitosa. Que tal?

Bom, essas foram algumas das tendências que achamos mais interessantes e resolvemos partilhar com vocês. 
Esperamos que tenham gostado. 
Até o próximo post!

Fonte:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!