quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Tendências para Casamento 2019

 
O ano de 2019 mal começou mas já temos uma lista recheada de tendências para Casamento. Confira no nosso post de hoje o que vai estar em alta esse Ano.
Vestido de Noiva

Um dos casamentos mais badalados que assistimos no ano passado, do Príncipe Harry e Meghan Markle deverá dar o tom dos casamentos no ano de 2019, não pela exuberância e realeza, mas pelo estilo da noiva. O efeito Meghan está dando o que falar e os estilistas estão sentindo a necessidade de fazer vestidos mais elegantes, sofisticados e conservadores.

Por isso, o vestido para casamento é elegante, super simples e, principalmente, com véu detalhado, o que dá todo o charme para o look da Noiva.

Mas também estarão presentes o design clássico de princesa, o sensual estilo sereia e o despreocupado vestido boho.
Uma das novidades para 2019 são as capas de tule ou renda super elegantes, para cobrir os ombros e completar o visual da noiva.

Além disso, também teremos Noivinhas com vestidos em tons pastel, outra grande tendência para o mercado de Noivas.


Tiaras

Os recentes casamentos da Realeza também fizeram com que as tiaras voltassem a subir ao altar. Tudo para recriar um casamento de conto de fadas. As tiaras são lindas, delicadas, com pequenos brilhos ou flores nos mais diversos materiais.

Materiais tradicionais como pérolas e miçangas também serão usadas com componentes mais naturais e rústicos. Não tem como resistir ao charme das Tiaras, né?!

Buquês com Folhagens

Os Buquês estão cada vez mais diferentes do que costumávamos ver antigamente. A tendência agora é deixar o Buquê bem "cheinho" e com vários tipos de Flores diferentes e folhagens. Essa tendência cai muito bem para casamentos no estilo boho ou até praiano. Experimente!

Ah! Você sabia que a Buon Giorno confecciona Buquês de Noiva? 
Pois é, fazemos o Buquê do jeitinho que você sempre sonhou. Solicite um orçamento, ligue: (13) 3237.0102

Decoração


Os tons de Branco e Lavanda estão em Alta. Aposte nessa tendência e também coloque bastante folhagem, pois é outro item que dá um toque diferenciado para a sua decoração.


Naturalidade nas Maquiagens e Cabelos

Vamos citá-la novamente pois Meghan Markle trouxe outra tendência aos casamentos: a Simplicidade.
A Duquesa ousou ao aderir um visual bem mais Natural, com penteado e maquiagem simples. Contudo, vale lembrar que a simplicidade faz parte do estilo da Noiva e, por mais que seja elegante, a Noiva deve se sentir bem e, portanto, seguir o que achar que melhor combina com a sua personalidade.

Rústico, Simples e DIY

O casamento rústico simples continua em alta. Pense em casamentos de celeiro caseiros, grandes vigas de madeira, cadeiras adornadas com fita de ráfia, lanternas, decoração de ramos e inspirada na natureza e sessões de fotos em sépia.

Além disso, o trabalho manual, o famoso DIY, está muito em alta e carrega um valor emocional muito grande pois pode ser feito pela própria Noiva e/ou pela sua Família.

Culinária Diferenciada

Refeições à mesa continuarão sendo um eterno favorito, mas com um toque especial, pois Noivas e Noivos querem a oportunidade de experimentar e personalizar seus cardápios. O Finger Food virá com tudo em 2019, pois permite que os convidados possam provar diversos tipos de comida, só que em menor escala.

As empresas de street food passarão a oferecer ainda mais opções para agradar o paladar dos convidados.

Pets na Cerimônia

Pets no casamento é uma das tendências mais fofas que existe! Seja com plaquinhas, alianças, como pajem ou mesmo vestido de smoking, os animais de estimação estão ganhando espaço nas festas matrimoniais e tornando as cerimônias ainda mais belas e emocionantes.



Duo ou Trio de Bolos

Não bastasse um bolo de casamento, a doce moda de ter dois ou três bolos continua. Com o trio de bolos, além de oferecer mais opções aos convidados, a decoração da mesa também fica linda, pois os bolos ajudam a dar volume à mesa e a deixá-la mais apetitosa. Que tal?

Bom, essas foram algumas das tendências que achamos mais interessantes e resolvemos partilhar com vocês. 
Esperamos que tenham gostado. 
Até o próximo post!

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário