Pular para o conteúdo principal

Com que Roupa eu vou... pro Halloween que você me convidou?


Finalmente chegou uma das épocas mais legais do ano, o Halloween. E, o mais legal, além do clima divertido que essa data traz, são as Festas à Fantasia. 
Hoje, pensando nisso, vamos listar aqui algumas Fantasias que vão bombar nesse Halloween 2018. Confira o nosso post de hoje!
1. Noiva Cadáver
Resultado de imagem para noiva cadáver fantasia

Uma das personagens mais buscadas na Web, a Emily do filme do Tim Burton faz muito sucesso nas Festas de Halloween.


2. Caveira Mexicana
Imagem relacionada

Famosa caveira vista no "Dia dos Mortos" Mexicano. Essa caveira continua sendo tendência nas Festas, tendo diversos tutoriais de Maquiagem no Youtube.

3. Coringa
Resultado de imagem para fantasia de coringa

O Coringa já era super famoso, ficou ainda mais em evidência com o Filme "Esquadrão Suicida" e o mais legal da fantasia dele é que é super adaptável e muitas meninas fazem a versão feminina do personagem. Super Bacana, né?!

4. Arlequina
Imagem relacionada

E, por falar em "Esquadrão Suicida", a Arlequina não poderia ficar de fora. Essa Fantasia que já bombou uma vez, continua sendo uma das "queridinhas" das Meninas. 

5. Vampiro(a)
Resultado de imagem para vampire costume party

Os Vampiros nunca saem de moda, para quem não curte ser tão "excêntrico" vale a pena investir nessa Fantasia.

6. Princesas da Disney (Versão Zumbi)
Resultado de imagem para zombie costume

Agora a nova moda é fazer a versão Zumbi das lindas Princesas da Disney. Vamos e convenhamos, fica super estiloso, né?! Não tem como não se destacar!

7. Annabelle
Resultado de imagem para fantasia annabelle

A Boneca mais assustadora da atualidade não poderia faltar, né?! Fácil de fazer, não tem como não entrar no clima de Halloween.

8. Pennywise (Palhaço do Filme "It - A Coisa")
Resultado de imagem para fantasia de pennywise

Mais uma fantasia que é super adaptável para a versão Feminina. 

9. Mulher Maravilha
Imagem relacionada

A Mulher Maravilha já é um Clássico das festas a Fantasia, não poderia ficar de fora do Halloween. 
Que tal fazer uma "Mulher Maravilha" utilizando maquiagem para fazer detalhes e acessórios? Aposte nessa tendência!

10. Valak (A Freira de "Invocação do Mal")
Resultado de imagem para cosplay valak

Para fechar com chave de ouro, a Freira "Valak" que anda assustando muita gente nos cinemas. Essa Fantasia é a tendência do Halloween 2018.

Espero que tenham gostado das nossas dicas, caprichem nas Fantasias!

Até o próximo post.

Fonte:
- site "Folha de S. Paulo"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!