Pular para o conteúdo principal

Tendências de Buquê de Noiva


Esse post é especial para as Noivinhas que adoram uma tendência e que se inspiram em celebridades. Não tem como negar que hoje em dia os Buquês estão bem diferentes do que víamos antes, um bom exemplo dessa mudança é o tamanho do Buquê que parece estar diminuindo, ganhando mais cor e saindo do tradicional.
Confira o nosso mais novo post e se inspire!
1- Peônias estão em Alta


Depois de fazer muito sucesso na Europa e nos Estados Unidos, a Pêonia finalmente caiu no gosto das noivas brasileiras. Essa flor é grande, delicada e perfumada, por isso pode ser usada para criar um buquê super sofisticado e muito fashion.

A Pêonia significa longevidade e pureza, dois elementos essenciais para um casamento feliz.

2- Ervas Aromáticas

Já pensou em usar ervas aromáticas para montar o buquê de noiva? Fique sabendo que essa tendência está super em alta. As flores tradicionais ficam ainda mais charmosas quando dividem espaço com os ramos de alecrim no arranjo, fora que o Aroma fica incrível!


3- Mix de Flores

Usar diferentes espécies de flores no mesmo buquê é a recomendação de muitos floristas. A noiva pode ficar à vontade para montar um arranjo com orquídeas, rosas, hortênsias, folhas de eucalipto, entre outros itens.Além de super colorido, o buquê ganha um ar jovial e muito estiloso.

4- Buquê na Caixa/Baú


Trancar o buquê dentro de uma caixa é a nova moda nos casamentos. Ao invés de jogar o arranjo para as convidadas, a noiva coloca-o dentro de uma caixa de acrílico ou vidro e tranca com correntes. Ao longo da festa, as convidadas recebem chaves para tentar abrir o cadeado da caixa. Bacana, né?! Experimente essa nova tendência!

5- Buquê de Callas

Você está em busca de um Buquê moderno e com ar contemporâneo? Então aposte no Buquê de Callas. Essa espécie de flor, também conhecida como copo-de-leite, pode ser encontrada em diferentes cores, como marsala, branco e amarelo.

6- Buquê da Cor da Festa

Combinar o buquê com as cores predominantes na decoração também é uma forte tendência na área de casamentos. Só tome cuidado para não usar flores idênticas àquelas que compõem os arranjos da igreja e centros de mesa.Aposte na mesma tonalidade e com mix de Flores, não tem como errar!

7- Buquê de Santo Antônio

O buquê de Santo Antônio vai continuar em alta no próximo ano, com o objetivo de divertir as convidadas solteiras. O arranjo reúne várias miniaturas do santo casamenteiro, por isso não haverá briga na hora de pegar o buquê. Aliás, talvez um pouquinho, né?! Mas é por uma boa causa!

8- Tons Pastel

As cores em tons pastel, configuram uma tendência muito forte para casamentos em 2018. Elas podem ser valorizadas no buquê da noiva, a fim de reforçar um estilo vintage ou boho-chic. Um charme a mais, né?!

9- Cores Vivas

O vestido de noiva já tem uma cor neutra e clara, por isso cabe ao buquê dar um toque colorido ao look. Uma forma de fazer isso é apostando em flores com cores vivas e alegres, como amarelo, azul, laranja ou roxo. Quem disse que o contraste não é chique também?

10 - Que tal usar Folhas?

Na hora de montar o buquê de noiva 2018, vale a pena intercalar as flores nobres com algumas folhas de eucalipto ou de oliveira. O resultado será um arranjo elegante e bonito, que combina com praticamente todos os estilos de noiva. Que tal?

11- Plantas Silvestres

O casamento com estilo rústico pede um buquê especial, de preferência elaborado com plantas e flores silvestres, como é o caso do cipestre. A composição pode ser levemente desestruturada, com espécies de diferentes tamanhos. Fica lindo e super marcante!

12- Suculentas e Frutas

Você está em busca de originalidade? Então aposte na combinação de plantas suculentas e frutas frescas para compor o Buquê de Noiva. Além de ser diferente, colorido e bonito, esse arranjo também tem longa duração e suporta até mesmo os dias mais quentes. Essa ideia é ótima para quem pretende realizar um casamento ao ar livre no campo. Diferente, né?!

13- Ramalhetes Pequenos

O buquê de noiva não precisa ser sempre grande e pomposo. Em alguns casos, “menos é mais”, por isso é possível apostar em arranjos pequenos e delicados. Invista nos ramalhetes pequenos, que são discretos e elaborados com flores miúdas.

14 - Buquê de Orquídeas

A orquídea aparece entre as tendências de buquês de noiva 2018. Essa espécie de flor pode ser usada para compor buquês elegantes, modernos e simbólicos. Para quem não sabe, a planta simboliza a perfeição, a força e a pureza espiritual. Linda aposta, né?!

15- Buquê com Broches e Laços

Além de flores, suculentas, folhas e frutos, os buquês de noiva também estão incorporando elementos decorativos, como é o caso dos broches e laços de fita. Esses itens deixam qualquer arranjo mais delicado e romântico. Pontos de Luz são sempre bem vindos nesse dia tão especial.

16- Hoop Bouquet

Você já ouviu falar do Hoop Bouquet? Pois saiba que esse item tem tudo para fazer sucesso nos casamentos deste ano. Esse acessório se diferencia do buquê tradicional porque as flores e folhas ficam amarradas em um aro de metal ou de madeira. Bem diferente, né?!

Bom, espero que tenham gostado das nossas dicas. A Buon Giorno confecciona Buquês de Noiva, faça um orçamento conosco, ligue: (13) 3237.0102 ou mande uma mensagem no nosso WhatsApp: (13) 98136.3385

Aguardamos Vocês!

Fonte: site "Casa e Festa"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!