Pular para o conteúdo principal

As Flores de cada Signo


Continuando na Temática de Flores, em homenagem a Primavera, o assunto de hoje abordará as Flores de cada Signo. Afinal, qual é a Flor que te representa?
Confira aqui no nosso mais novo Post!

Áries
Quem nasce sob esta influência nasceu para brilhar e deixa a sua marca em tudo o que faz. Os seus objetivos são elevados mas tem a coragem e a determinação necessárias para os alcançar. A sua energia parece inesgotável, e tem um forte impacto nas pessoas que o rodeiam. Embora seja naturalmente combativo e lute para proteger aqueles que são mais frágeis, o Lírio é também muito sensível, e tem as emoções sempre à flor da pele, por isso, essa flor representa o signo de Áries.
Resultado de imagem para lírio

Touro
A personalidade das pessoas que nascem sob esta influência é prudente e espera o tempo que for preciso para florir, mas quando o faz mostra-se bela e imponente. Valoriza a qualidade e consegue reconhecer as pessoas verdadeiras e manter-se alerta quando alguém não é honesto para consigo. Tem uma presença calma e é carinhoso para os que ama, e floresce quando está numa atmosfera amena e rodeada de conforto. A Flor que melhor representa os Taurinos é a Rosa!
Resultado de imagem para rosas vermelhas


Gêmeos
Quem nasce sob o signo da Gêmeos cativa facilmente os outros através do seu charme e do seu sentido de humor inteligente. É muito versátil e tem horizontes vastos. Consegue conciliar duas tarefas ao mesmo tempo, é muito curiosa e está sempre em busca de novas conquistas e aventuras. Sob a sua aparência alegre e extrovertida esconde o desejo secreto de encontrar a sua alma-gémea.A Flor que representa os Geminianos é a Margarida!
Resultado de imagem para margarida


Câncer
Quem nasce sob influência do signo de Câncer, é uma pessoa tranquila, compreensiva, carinhosa e voltada para o mundo interior. Possui uma grande imaginação e, ao mesmo tempo, é intuitivo. De uma natureza receptiva e protetora, é um signo delicado. Jasmins são as Flores que mais combinam com os cancerianos por expressarem romantismo e tranquilidade.

Resultado de imagem para jasmins

Leão
O Girassol espalha a sua generosidade e grandiosidade por todo o reino vegetal. Nasceu para estar no centro das atenções, tendo perfil de liderança e uma grande auto-confiança natural que cativa a todos.
As pessoas que nascem com esta influência precisam de ser apreciadas e acarinhadas pelos outros para se sentirem confortáveis.

Uma vez que têm uma aparência sensual e atraente não é difícil conquistarem a admiração alheia. São muito calorosas para com os outros e extremamente apaixonadas. 

Resultado de imagem para girassois

Virgem
A Flor que representa esse signo é a Violeta. A Violeta é uma flor sutil e refinada e tem uma vocação natural para cuidar das outras. As pessoas que nascem sob a sua influência têm sempre tudo impecavelmente limpo e arrumado e gerem o armário dos medicamentos como ninguém, sabendo sempre prestar auxílio médico aos que as rodeiam.


São pessoas interessadas em desenvolver as suas capacidades e alargar os seus conhecimentos nas mais diversas áreas. A nível amoroso preferem esperar o tempo que for preciso até encontrarem a pessoa certa.

Resultado de imagem para violetas

Libra
Sendo muito românticas e requintadas, as pessoas que nascem sob o signo de Libra apreciam todos os momentos partilhados a dois e não descuram nenhum pormenor.

Têm uma grande necessidade de ordem e de harmonia nas suas vidas, e como são muito práticas conseguem estabelecer uma atmosfera agradável e equilibrada no ambiente que as rodeia.

Procuram geralmente uma companhia, pois não gostam de estar sozinhas. Graças ao seu charme e encanto natural não têm dificuldade em encontrar parceiro. A Flor que melhor os representa é o Lisianthus!
Imagem relacionada


Escorpião
Quem nasce sob influência do signo de Escorpião, são pessoas que contrastam entre a paixão e o ódio na mesma intensidade. Instintivos e secretos costumam ser ciumentos, vingativos e desconfiados (principalmente se ameaçados de alguma forma). Intensos e ariscos, os escorpianos combinam com flores como Amarílis e todas as flores com espinhos.
Resultado de imagem para amarílis


Sagitário
Os Sagitarianos gostam de conhecer pessoas e lugares novos. Otimistas, adaptáveis e intuitivos, são também aventureiros. Hortênsias e tulipas são as flores que harmonizam melhor as pessoas extravagantes do signo de Sagitário.
Resultado de imagem para hortênsias


Capricórnio
Quem nasceu sob influência do signo de capricórnio é uma pessoa determinada, ambiciosa e busca sempre atingir os seus objetivos. Aparentemente calmos e controlados tendem ocultar seus verdadeiros sentimentos. Para os racionais do signo de Capricórnio, nada mais indicado do que flores fortes como a Orquídea.
Imagem relacionada


Aquário
Sociáveis e independentes, os aquarianos vivem de olho no futuro e geralmente são os primeiros a saber das novidades. Gostam de tudo que seja diferente, são humanitários e extremamente fraternos. Os intuitivos de Aquário combinam com a Flor de Lótus.

Resultado de imagem para flor de lótus

Peixes
Quem nasce sob influência do signo de peixes é um sonhador, sensível e romântico de plantão. Sempre disposto a ajudar quem precisa, vive no mundo da Lua ou da fantasia. Com sensibilidade e romantismo aflorados, nada melhor do que flores como: Tulipas.

Resultado de imagem para tulipas

Bom, espero que tenham gostado do nosso post, foi feito com muito carinho e pensando nas características de cada signo.

Nos vemos semana que vem!

Fonte:
Site "Sapo Lifestyle"
Site "Horóscopo Virtual"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!