quarta-feira, 6 de junho de 2018

O que fazer no Dia dos Namorados na Baixada Santista?



O dia mais romântico do ano se aproxima e você está sem ideia do que fazer para comemorar o Dia dos Namorados na Baixada Santista? Pode relaxar que neste nosso novo post nós vamos te dar várias ideias de programas para você e seu amor aproveitarem no próximo dia 12 de junho. Confira o nosso post!


Namorar no Parque Municipal Roberto Mário Santini, 

nosso querido Emissário Submarino

No Emissário Submarino, em Santos, dá para pedalar, andar de skate, patins ou simplesmente namorar na arquibancada sobre o mar.


Curtir o nascer do dia ou fim de tarde no Morro da Asa 
Delta, em São Vicente
Subindo de teleférico ou carro, você vai encontrar a vista mais linda e romântica da Baixada Santista, a qual contempla a vista da orla inteira da praia de Santos e São Vicente e até curtir um almoço lá em cima no Restaurante Ao Mirante.

Um passeio pela Pinacoteca Benedicto Calixto, em Santos
Para os casais que curtem arte dá para visitar as exposições e ter uma tarde romântica nos bancos em meio ao lindo jardim, de graça. E de quebra, ainda dá pra ter um jantar romântico, tomar um vinho ou um café no Bistrô Calixto que fica na parte externa da Pinacoteca. Fica na Av. Bartolomeu de Gusmão, 15, no Boqueirão e funciona de terça a domingo, das 9h às 18h, mas o Bistrô está aberto das 8h às 22h, com entrada pelas costas da Pinacoteca, na Epitácio Pessoa.

Uma caminhada ou pedalada romântica na Orla de Santos
A nossa sugestão é caminhar ou pedalar de bike pela parte da orla predileta do casal (ou até mesmo pela Orla inteira se tiverem pique) e ir parando nos monumentos para conhecer mais sobre os personagens que ajudaram a construir Santos e o Brasil, além das placas em toda a extensão do jardim falando sobre as 100 espécies de aves que habitam por aqui. Quem sabe o casal de pombinhos não encontra os casais dessas aves? Fofo né? E claro, no percurso do passeio vale a pena dar uma paradinha para tomar uma água de coco, um caldo de cana, e apreciar um pastelzinho, um churros e quem sabe um lanchão no CPE.
Curtir em casa
Quem disse que o dia dos namorados precisa ser caro? Em casa, vale investir na decoração, na comida, numa boa música e uma boa bebida. Velas, pétalas de rosas e um ambiente escurinho não podem faltar! Aqui na Buon Giorno Conceito você encontra velas, pétalas de rosas, tábua de frios, baguetes e bons vinhos e champanhes para te ajudar a criar um clima romântico. Ah, e se precisar de ajuda na decoração, podemos te ajudar com a nossa decoração temática (fale com a gente!).

Segue algumas outras dicas para você curtir em casa:
·     
  • Massagem: sempre um presente que não tem erro, afinal quem não gosta de relaxar?
  • Escalda-pés a dois: para completar a massagem, um escalda-pés com pétalas de rosas e um óleo essencial perfumado para o casal. O aroma exótico e as propriedades afrodisíacas aliviam a tensão e ansiedade, proporcionando uma experiência de profundo relaxamento e bem-estar.·         
  • Jantar romântico: Para fugir das filas nos restaurantes, nada melhor do que um jantar romântico em casa preparado por você. Apesar de não ser algo muito fora do habitual, uma comida gostosa com um clima agradável torna essa noite em algo totalmente especial. 
  • Maratonar uma série ou curtir um filminho: Se vocês curtem assistir séries e filmes, o friozinho de junho já proporciona uma ótima opção para puxar um edredom e curtir o Dia dos Namorados agarradinho ao seu amor.
Esperamos que vocês tenham gostado das nossas dicas para o Dia dos Namorados. Continue acompanhando o blog da Buon Giorno Conceito para mais dicas interessantes.
Até a próxima!