Pular para o conteúdo principal

QUANDO GRITAR: “BASTA!!!!!!!!!!!!"...E SAIR DA RELAÇÃO

Imagem relacionada
Olá caros leitores, tudo bem? Acho que talvez não tão bem assim para quem parou para ler este post, acertei? Espero que sim, porque significa que VOCÊ precisa ler o que vou escrever. Ler e refletir porque na verdade a única pessoa capaz de avaliar a sua situação é você mesmo(a).


Pessoas são únicas, cheias de manias, valores, conceitos, superstições e principalmente influenciáveis pelo seu passado, mídia, amigos, anseios e juntando tudo as vezes o bolo não é tão saboroso assim, ele está bem naquele conceito de “Parece bom”, mas não é.
Resultado de imagem para couple fight gif

Relacionamento amoroso precisa ser bom, há as superações é claro, mas quando você colocar na balança os momentos felizes e pesar mais os momentos de: ansiedade, tristeza, lamentações entre todos os sentimentos negativos desta relação, observe, e responda as seguintes indagações:

1 – Você já tentou conversar e colocar os pontos que podem e devem ser melhorados?
Resultado de imagem para couple fighting gif

2 – Você já fez uma reflexão sobre as reclamações do outro sobre as suas atitudes?
Resultado de imagem para the vampire diaries gif

3 – Você analisou a quantas semanas ou meses está buscando uma solução nesta relação e parece que nada mudou? Se for a anos então acelere e não adie a solução, reencontre a sua felicidade. 
Resultado de imagem para the vampire diaries gif

O Amor próprio precisa estar acima do amor ao outro, apesar de parecer bem difícil agir assim, é preciso ler artigos, livros, buscar o equilíbrio e a força interior para que você consiga sair da armadilha que é estar e se manter em um relacionamento destrutivo, quando você se sente na maior parte do tempo triste, então estar com a pessoa ou estar sozinha será o mesmo sentimento de tristeza, com uma vantagem em estar sozinha, você poderá a qualquer momento encontrar ou ser encontrada(o) por alguém que sinta realmente um amor que construa momentos felizes, cumplicidade, trazendo tranquilidade ao seu cotidiano.
Resultado de imagem para love yourself

Resultado de imagem para love yourself gif


SUGIRO esse link (Clique Aqui) com algumas dicas e passos para você mesma decidir sobre qual fase está o seu relacionamento, como:

 Resultado de imagem para breaking up gif

1.Identificando um relacionamento ruim
2.Preparando-se para o término
3.Terminando o relacionamento
4.Seguindo em frente


Caríssimos amigos, espero ter colaborado um pouco para a leitura de hoje e com certeza o futuro será promissor , confie sempre no futuro, mas para que este seja um futuro feliz. Algumas atitudes urgentes precisam ser tomadas hoje, no seu presente. Mude, faça, reaja!

Boa sorte e ótima semana para todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!