Pular para o conteúdo principal

A Importância da Festa de Aniversário

Resultado de imagem para kids birthday
Olá, hoje vamos falar sobre a famosa "Festinha de Aniversário". Sei que posso parecer meio "clichê" mas você sabia que a festinha tem um real significado na vida de uma criança e no seu desenvolvimento? Confira o nosso post e saiba um pouco mais sobre isso. Ah, não esqueça de comentar, viu?

Sabemos que "fazer aniversário" é algo que deixa todas as crianças em estado de euforia, afinal é um dia só delas, onde elas são mimadas, podem brincar, comer coisas gostosas, ganhar presentes mas você sabia que para a criança é muito mais que isso? 

Imagem relacionada

De acordo com estudos, a criança entende que "fazer aniversário" é sair de uma fase para a outra. De fato eles entendem que a festa marca esse dia, o dia em que eles se tornam mais velhos e deixam de ser "tão" criança. E sim, a festa marca esse dia especial de tal modo que se você pula essa fase da vida de uma criança ela entende que não ficou mais velha. Li alguns casos antes de vir falar sobre o assunto e vi um trecho muito interessante, olha só:
"Eu mesma tive um pacientinho que por conta de uma viagem em família, não pôde ter sua comemoração, e ele me dizia que não tinha feito aniversário. Estava com dificuldade de entender como ele podia ter 4 anos, se ele não havia comemorado a passagem para os 4 aninhos de vida.
Existem algumas pesquisas realizadas por psicólogos que afirmam que não devemos tentar dar um presente ou uma viagem em troca da comemoração de aniversário aos pequenos, pois isso não é sentido como uma progressão de idade, somente a festa carrega esse significado de “fazer alguém ficar mais velho”. Da mesma forma, as crianças entendem que os adultos que não comemoram aniversário, não cantam parabéns, não assopram velhinhas, não envelhecem."

Resultado de imagem para kids birthday gif

Ou seja, fica claro aqui o quanto a criança liga o seu crescimento a uma festa de Aniversário. 
Sei também que em tempos atuais fica um pouco difícil fazer aquela MEGA FESTA mas as vezes apenas aquele bolo da mamãe e aqueles brigadeirinhos já fazem diferença. 

Resultado de imagem para birthday gif

Outra boa opção para essas datas especiais é procurar lugares que ofereçam um serviço diferenciado, não necessariamente um buffet infantil. Uma boa opção seria os lugares que oferecem Chá da Tarde e que costumam servir comidas deliciosas a um preço único por pessoa, ou seja, você paga um determinado valor e pode comer a vontade. Aqui na Buon Giorno temos o nosso queridinho Chá Colonial onde a pessoa pode passar um período conosco e desfrutar de várias guloseimas! E, esse mês de Abril estamos com uma promoção de Aniversário onde o cliente paga apenas R$ 300,00 e pode fazer a sua festinha aqui. Temos um cardápio recheado de pratos deliciosos, ambiente climatizado, música e o Bolo fica por nossa conta. Esse valor corresponde a no máximo 10 pessoas por festa e somente para quem fizer "niver" no mês de Abril. 



Por isso, não deixe de aproveitar essa oportunidade para comemorar com seus Amigos e com a Família, não deixe datas importantes como essa passar em branco, cada ano de vida deve ser comemorado com muita felicidade e os pequeninos agradecem. Afinal, não tem coisa mais gostosa que festa de Aniversário!

Resultado de imagem para birthday party gif

Bom, espero que tenham gostado do nosso post de hoje. Vou deixar aqui em baixo os telefones para que você possa obter mais informações sobre o nosso Chá de Aniversário. Até a próxima e bom feriadão a todos!

Buon Giorno Conceito
Telefone: (13) 3237-0102
WhatsApp: (13) 98136-3385 e (13) 98136-4946

Fonte: site "Escola Aprendiz"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!