Pular para o conteúdo principal

Compras no Brechó: Um novo hábito, uma nova Moda!

Resultado de imagem para patricinhas de beverly hills gif
Já foi o tempo que comprar no Brechó era brega ou de mau gosto. Hoje os brechós são Modernos, oferecem uma gama enorme de produtos, marcas, estilos. Tem pra todo mundo! E, uma das enormes vantagens de ir a um brechó é o custo benefício. Mas, pra você entrar nessa "onda" do Brechó, vamos listar aqui algumas razões para você aderir a essa ideia. Vamos lá?

1. Garimpar é divertido

Você revira as araras, encontra aquela última peça escondida e ainda por cima no seu tamanho, experimenta e voilà!, aquisição nova feita! É como se fosse brincar de caça ao tesouro!
Resultado de imagem para patricinhas de beverly hills gif

2. Peças exclusivas

Os acervos de brechós contém de vintage a roupas de grife, além de coleções exclusivas que muito provavelmente não estão disponíveis em nenhum outro lugar. Sem contar que as chances de algum conhecido possuir a mesma peça são ínfimas.
Resultado de imagem para patricinhas de beverly hills gif

3. Vintage tá na moda

E brechós são os lugares ideais para encontrar tesouros vintage.
Resultado de imagem para patricinhas de beverly hills gif

4. Roupas usadas tem história para contar

Já pensou em usar um vestido que fez história, literalmente? Ou então que pertenceu a uma pessoa com uma energia tão boa que você quer se espelhar? Essa conexão emocional já vem sendo explorada por alguns brechós que contam a história das peças em suas etiquetas.
Resultado de imagem para patricinhas de beverly hills gif

5. Peças atuais e de qualidade com preços camaradas

Roupas usadas são em média 40-60% mais baratas que peças novas, sem contar que a qualidade normalmente é superior. Ou seja, roupas de brechó vão ter um tempo de uso muito mais longo do que fast fashion, fazendo com que o retorno no seu investimento – fashion – seja muito mais alto.
Resultado de imagem para patricinhas de beverly hills gif

6. Consumo mais responsável

Comprar em brechó evita desperdício e, consequentemente, reduz impactos ambientais. Ao reutilizar algo que já foi de alguém, evitamos que aquela peça gere mais lixo, poupando a natureza de todo o trabalho de decomposição do objeto. É o que chamamos de “consumo consciente“.
Resultado de imagem para beverly hills patricinhas gif
Bom, espero que tenham gostado do nosso post e, lembrando que a Buon Giorno tem um Brechó Infantil recheado de roupas lindas e com preços muito bons. Venha nos visitar e conferir essas peças maravilhosas! 
Nossa loja fica na: Av. Pinheiro Machado, 740 - Marapé- Santos/SP
Esperamos a sua Visita!

Fonte: Blog "Trocaria"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!