Pular para o conteúdo principal

Meu Amigo Secreto é...?

Resultado de imagem para friends gifts gif

Comprar presentes para o Amigo Secreto nem sempre é uma tarefa muito fácil... Por isso separamos dicas para você não errar nesse momento!
Lembre-se que um mesmo presente pode ser encontrado em diferentes valores, basta ter criatividade e bom gosto!
O importante é sempre fazer de coração, sem se preocupar com muita coisa. 
Presente dado, é um agrado.
Acredite, você não vai errar! 
Confira agora algumas sugestões de presentes para Amigo Secreto!


·       Chocolates
Chocolate é o típico presente que dificilmente se erra. Serve tanto pra homem, quanto para mulher, adulto, criança, e etc. E o melhor é que você pode percorrer livremente no valor dele! Além de existirem chocolates gostosos e bonitos em preços mais acessíveis, você pode comprar desde algo muito chique a até mesmo um mais simples! Cestas, barras, bombons, trufas... tem como resistir a um chocolatinho? Não, né?!

Diversos formatos, estampas, tamanhos... Presentear com Caneca ou Copo Térmico deixou de ser algo simples, pra ser algo “tendência”, afinal, hoje em dia a Caneca não se usa apenas para tomar um chá ou café, agora virou porta objetos fashion! E, o Copo Térmico virou acessório de Moda também. Funcional e super bonito, o copo térmico caiu no gosto dos brasileiros.

·       Pijamas
Confortáveis e estilosos, não tem sensação melhor do que dormir com todo o conforto ou andar pela casa se sentindo leve. Pijamas são sempre gostosos de usar e a gente ama passar o dia todo de pijama, né?!

Taí uma coisa que está caindo no gosto do Brasileiro. Comer é algo trivial, porém ter novas experiências é extremamente prazeroso. Que tal presentear o seu Amigo Secreto com um Convite para um Chá Colonial? Com diversos tipos de comes e bebes, o chá colonial oferece uma experiência gastronômica super aconchegante. Ambiente intimista, comida boa, música e o prazer de passar uma tarde aproveitando a companhia de pessoas queridas. Tem coisa melhor?

Aproveite essa linda época e passe um tempo com as pessoas que você ama, presenteie, comemore, curta esse tempo precioso com todos eles. O mais importante do “Amigo Secreto” não é o presente e sim a experiência de ter todos se divertindo, conversando, rindo e acima de tudo, amando estar ali. Reúna todo mundo e divirta-se!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!