Pular para o conteúdo principal

Gentileza gera Gentileza!

Resultado de imagem para gentileza gif


Diferente de tudo o que você faz, nenhum gesto de gentileza é perdido com o tempo. Eles são como atitudes acumulativas, que sempre beneficia mais do que alguém. Quando você menos esperar, lá estarão as suas gentilezas acumuladas, pronta como um presente em um lindo embrulho.

Seja gentil com cada pessoa que cruzar o seu caminho e sem esperar retorno. Quando você age com gentileza com os rudes, não é você quem perde. Ser gentil é para os fortes e corajosos, afinal, quem se atreve a praticá-la? Lembre-se de que gentileza é uma atitude dos sábios.

Ser gentil é saber conduzir e contornar as dificuldades com maestria. Cada um de nós possui a gentileza bem guardada, porém nem todos possuem a sabedoria de saber usá-la. Lembre-se de que estamos aptos a criar problemas e um mundo escuro da mesma forma que podemos semear o amor e colher gentilezas.

Não espere ser amado para começar a amar, ser elogiado para elogiar, ser bendito para bendizer e receber gentileza para ser gentil. Antes de aprender, você sentirá dor e antes de sorrir, você terá derramado inúmeras lágrimas. Faça tudo valer a pena!

As vezes um ato singelo já diz muito, um simples "obrigado", "por favor", "Bom Dia!" são coisas tão comuns que as vezes são esquecidas... Comece a praticar esses pequenos gestos!

Você também pode ser gentil presenteando... Nem que seja algo simples como um sabonete, uma caneca fofinha, chocolates que, diga-se de passagem, todo mundo ama de paixão. O importante mesmo é o gesto! Você mostra que lembrou de tal pessoa, que aquela pessoa é especial e querida por você e logo isso se transforma numa corrente super forte de positividade. Gentilezas fazem pessoas civilizadas e felizes com o ambiente, gera harmonia e respeito. 

Não deixe o "Dia da Gentileza" passar em branco, dê o seu melhor para alguém, doe-se de corpo e alma, sem esperar nada em troco, seja sincero consigo mesmo. Gentilezas geram gentilezas, sempre!

Obrigada por ler o nosso artigo! Beijos e até mais.


Fonte: Citações do Site "Mensagens com Amor"

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!