segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Gentileza gera Gentileza!

Resultado de imagem para gentileza gif


Diferente de tudo o que você faz, nenhum gesto de gentileza é perdido com o tempo. Eles são como atitudes acumulativas, que sempre beneficia mais do que alguém. Quando você menos esperar, lá estarão as suas gentilezas acumuladas, pronta como um presente em um lindo embrulho.

Seja gentil com cada pessoa que cruzar o seu caminho e sem esperar retorno. Quando você age com gentileza com os rudes, não é você quem perde. Ser gentil é para os fortes e corajosos, afinal, quem se atreve a praticá-la? Lembre-se de que gentileza é uma atitude dos sábios.

Ser gentil é saber conduzir e contornar as dificuldades com maestria. Cada um de nós possui a gentileza bem guardada, porém nem todos possuem a sabedoria de saber usá-la. Lembre-se de que estamos aptos a criar problemas e um mundo escuro da mesma forma que podemos semear o amor e colher gentilezas.

Não espere ser amado para começar a amar, ser elogiado para elogiar, ser bendito para bendizer e receber gentileza para ser gentil. Antes de aprender, você sentirá dor e antes de sorrir, você terá derramado inúmeras lágrimas. Faça tudo valer a pena!

As vezes um ato singelo já diz muito, um simples "obrigado", "por favor", "Bom Dia!" são coisas tão comuns que as vezes são esquecidas... Comece a praticar esses pequenos gestos!

Você também pode ser gentil presenteando... Nem que seja algo simples como um sabonete, uma caneca fofinha, chocolates que, diga-se de passagem, todo mundo ama de paixão. O importante mesmo é o gesto! Você mostra que lembrou de tal pessoa, que aquela pessoa é especial e querida por você e logo isso se transforma numa corrente super forte de positividade. Gentilezas fazem pessoas civilizadas e felizes com o ambiente, gera harmonia e respeito. 

Não deixe o "Dia da Gentileza" passar em branco, dê o seu melhor para alguém, doe-se de corpo e alma, sem esperar nada em troco, seja sincero consigo mesmo. Gentilezas geram gentilezas, sempre!

Obrigada por ler o nosso artigo! Beijos e até mais.


Fonte: Citações do Site "Mensagens com Amor"