Pular para o conteúdo principal

Conheça as vantagens de fazer um evento fora de casa!

É sempre muito bom se reunir com as pessoas que gostamos, seja por um motivo especial ou apenas para compartilhar bons momentos juntos. Mas por que ir sempre nos mesmos lugares? Neste post, vamos falar sobre a possibilidade e vantagens de fazer um evento fora de casa, em um local mais reservado.

Tudo sobre controle

Ao optar por reunir os amigos ou familiares em um espaço fechado, você tem mais controle sobre como a noite caminhará. Você pode escolher a música, opinar sobre a comida, a decoração, a bebida, entre outros elementos que compõem a reunião.
Esse conforto fará com que você se sinta muito mais à vontade, o que influenciará no modo de recepcionar os seus convidados.

Cada centavo conta

Fazer um evento em um lugar reservado pode sair mais em conta do que ir a um bar para o happy hour. 
Em um espaço para eventos cada convidado pode contribuir com um pouco financeiramente, dividindo, assim, parte dos custos. Ou, então, intercalar quem custeia os eventos. Leve também em consideração o táxi, o estacionamento, os 10% do garçom e o valor absurdo que é cobrado em bares ou restaurantes.

Mais versatilidade

Dependendo do espaço e suas condições, ele pode se adaptar ao que você precisa. Seja um coffe break, reunião de trabalho, encontro de amigos distantes, aniversário ou chá de lingerie. Sua casa, por outro lado, é bem mais informal e pode não contar com espaço suficiente, o que limitará as opções.

Sem preocupações

Ao contrário de fazer um evento na sala de casa, você ganhará tempo ao recorrer a um serviço especializado. Problemas como onde vai acomodar as pessoas, barulho para os vizinhos e se a comida e bebida vão durar a noite toda não acontecem.
Além disso, reunir muitas pessoas no mesmo lugar significa uma coisa: bagunça. E nem todo mundo vai ficar depois do fim da festa e ajudar. Por isso, se a intenção é se divertir, poupe esforços e contrate um lugar capaz de te ajudar nos preparativos antes, durante e depois.

Saindo da rotina 

É sempre bom conhecer novos lugares. Nenhum relacionamento, seja ele qual for, sobrevive fazendo as mesmas coisas sempre.
As conversas são até mais inspiradoras quando se está em um ambiente diferente. Planejar, pensar nos detalhes e se preocupar com o lugar dá um sentido de importância para a reunião. Todo mundo se sente especial, pertencente ao grupo. 

Menor risco de acidentes

Se você está em um lugar fechado, logo, tem menos exposição. Com isso, diminui as chances de assaltos, assédios ou outras formas de violência.

Evento em casa x Lugar reservado

Fazendo um evento fora de casa, vocês terão a comodidade, o controle sobre quem vai e estarão em um lugar mais reservado, assim como se fosse na comodidade de casa.
O importante é sair da rotina, aproveitar e estar sempre aberto às opções. Converse com o grupo, pesquise em sites, ande um quarteirão a mais e permita se surpreender.
Que tal conhecer os benefícios que o espaço de eventos Buon Giorno oferece e ter uma nova experiência com quem gosta? O lugar conta com ar condicionado, TV LCD, mesas e cadeiras confortáveis e acolhe confortavelmente 30 pessoas.
Não esqueça de curtir nossa fanpage, seguir o twitter e assinar o canal do youtube para outras dicas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!