Pular para o conteúdo principal

3 coisas que você precisa saber antes de presentear uma Mulher


Com a chegada das datas comemorativas, muitas pessoas começam a se organizar para a compra dos presentes. Porém, muita gente tem dificuldade em escolher algo para outra pessoa. E quando o assunto é presentear uma mulher, então, alguns dizem ter ainda mais dificuldade.
É verdade; escolher algo que agrade uma mulher nem sempre é tarefa fácil. Entretanto, basta tomar alguns cuidados básicos para acertar em cheio nessa escolha.
E para te ajudar, preparamos algumas dicas do que você precisa saber antes de presentear uma mulher. Confira!

1. Leve em consideração a personalidade para presentear uma mulher

O principal aspecto que você deve levar em consideração é a personalidade da mulher. Algumas amarão receber um buquê de flores, por exemplo, já outras detestarão esse tipo de presente. Sendo assim, procure observar como ela é, se é delicada, se tem personalidade forte, se gosta de coisas inusitadas.
Analise como ela se veste, como cuida de suas coisas, quais são seus hobbies, gostos ou interesses. Para algumas mulheres uma caixa de bombons pode ser algo encantador, para outras, uma camisa de futebol ou algo do seu time pode ser incrível. É preciso saber que não há regras, você deve ser criativo, pois cada mulher tem seu próprio jeito de ser, e o que agrada uma nem sempre agradará a outra.

2. Pense em qual presente ela espera receber de você

Além de saber sobre como a moça é e do que ela gosta, é importante se atentar sobre o que ela gostaria de ganhar de você. Alguns presentes são mais apropriados para serem dados por alguém que tenha maior grau de intimidade, outros por um amigo de trabalho ou por um parente distante.
Converse com a pessoa para tentar tirar o máximo de informações possíveis. Tenha bom senso para não causar constrangimentos ou surpreender negativamente. Se você é o namorado, não vá dar um presente que seria dado por uma amiga, e se você é uma amiga de trabalho sem muita intimidade, não vá dar um item muito íntimo.

3. Lembre-se: mulheres adoram presentes com significados especiais

Embora a maioria das mulheres goste de ganhar bolsas, sapatos ou roupas, isso não é o mais importante. O que elas querem são os presentes com significado, que venham com cartão e algo carinhoso escrito. Esse ato torna o presente muito mais íntimo.
Presentes, por mais simples que sejam, se lembrarem momentos especiais, com certeza terão um grande valor. Dê algo que combine com a mulher e que mostre o quão importante ela é para você. Para encantar e surpreender ao presentear uma mulher, também vale escolher coisas como um jantar, uma viagem ou um passeio especial, por exemplo.
Presentear pode ser uma experiência maravilhosa e não tão difícil. Para isso, basta ter sensibilidade, paciência e muito carinho. Para acertar, aja com bom senso e cuidado. Um bom presente não é, necessariamente, o mais caro, mas sim aquele que surpreende, conquista e que é dado com muito apreço e consideração.
Gostou das dicas de como presentear uma mulher? Deixe-nos seu comentário nos contando algumas dicas de como agradar ao dar um presente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!