sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Dia dos Pais chegando... e você, já escolheu o presente do seu Pai?


Encontrar o presente perfeito para o dia dos pais não é uma tarefa tão difícil quanto parece se você abusar da criatividade. O segredo é, antes de comprar o presente para o pai, analisar qual o estilo dele e apostar em ideias que tenham tudo a ver com o que seu pai curte. Afinal, quem não gosta de receber um mimo relacionado ao seu estilo de vida?
Por isso, selecionamos algumas ideias para presentear pais com diversos perfis. Confira!

Pai esportista ou fitness

Se o seu pai adora praticar atividades físicas e está sempre frequentando a academia, ele deve sentir algumas dores musculares de vez em quando. Por isso, que tal presenteá-lo com massageadores que aliviem as dores musculares depois de um dia de atividade intensa? Com certeza, ele aproveitará esse presente em diversas ocasiões, não acha?

Pai relax

Quem tem um pai que adora tomar uma cervejinha no fim do dia ou aos finais de semana, para descansar e relaxar do stress do trabalho, pode investir em copos e taças especiais. Além de serem úteis, ele vai adorar curtir esse momento de uma forma tão especial e rodeado de carinho dos filhos.

Pai fanático por futebol

Se o seu pai é do tipo que não perde nenhuma partida do time do coração, você pode escolher algum artigo do time que ele torce para presenteá-lo. Existem diversas opções no mercado, como canecas, porta-retratos e porta copos. Basta escolher aquele que tem tudo a ver com o seu paizão para ter um presente com 100% de chance de satisfação.

Pai dorminhoco

Colocar uma roupa confortável e aproveitar para assistir um filminho em família é o tipo de atividade que o seu pai adora? Não pense duas vezes: renove o estoque de pijamas e pantufas para ele deixar de lado aquela camiseta velha nesse momento e ficar estiloso até para dormir.

Pai poupador

No começo você até achava ele meio “mão de vaca”, até perceber que a mania de guardar dinheiro do seu pai tira a sua família de vários apertos? Então dê um presente para ele poupar com estilo. Com cofrinhos criativos, ele vai lembrar de você sempre que guardar uma moedinha.

Pai comilão

Seu pai adora fazer uma boa refeição? A mesa da sua casa vive cheia de quitutes variados para agradá-lo? Então o dia dos dais é a oportunidade perfeita para presenteá-lo com uma cesta de café da manhã bem caprichada, com todas as comidas que ele adora. Ele vai aproveitar o presente inteirinho e, quem sabe, você não ganha um pedaço?

Pai amoroso

Quem tem um pai que morre de orgulho da família pode presenteá-lo com um objeto pra lá de carinhoso: um porta-retrato com uma foto especial de vocês. Ele vai adorar levar o presente para decorar a mesa de trabalho ou até mesmo para deixar em algum lugar que ele goste na sua casa.

Acerte em cheio no presente de Dia dos Pais

A melhor forma de não errar na compra do presente para o pai é escolher com amor. Até mesmo um buquê de flores é uma opção bem criativa para pais de todas as idades, quando dado com carinho.
Quer saber mais dicas de presentes para o pai ou para outras ocasiões especiais? Siga-nos nas redes sociais e acompanhe as nossas atualizações!