Pular para o conteúdo principal

Descubra como comemorar o Dia dos Solteiros


O Dia dos Namorados é tradicionalmente celebrado no Brasil e todo mundo sabe a data, não é mesmo? Mas poucos ainda sabem que os solteiros também têm um dia para chamarem de seu: o dia 15 de agosto. Não se sabe o que motivou a criação do Dia dos Solteiros (talvez alguém achou necessário, já que os namorados tinham um dia), mas quem está sozinho tem motivos de sobra para celebrar e aproveitar.
Se você ainda não sabe como fazer isso, veja as dicas que preparamos para você!

Vire a noite em uma balada especial

A data pode ser uma ótima oportunidade para curtir uma balada especial com a galera, independente do dia. Caso tenha trabalho cedo no dia seguinte, pode deixar para comemorar no final de semana, mas o importante é comemorar! Afinal de contas, você vive uma ótima fase da sua vida e não precisa explicar ou dar satisfação de nada para ninguém.

Convide alguém para sair

Que tal convidar aquela paquera de algum tempo para sair? Você não tem nada a perder e, se ela está solteira, também não. E você pode aproveitar a “deixa” convidando de forma bem descontraída e amigável, assim vocês aproveitam melhor a data. Dependendo do que acontecer, quem sabe você não celebra o dia dos namorados no outro ano?

Pratique algo que você gosta

Estar solteiro é um ótimo momento para pegação, mas também para aprender a ficar bem consigo mesmo. No dia dos solteiros, você pode aproveitar para praticar um hobbie, como praticar um esporte, dançar, pintar, assistir seriado ou qualquer coisa que vier à sua cabeça e que te traga satisfação. O importante é se divertir e ficar bem!

Cuide de você

A data também pode ser uma ótima oportunidade para cuidar melhor de você. Pode ser na saúde ou na aparência, aproveitando para cortar e pintar as unhas, hidratar e cortar o cabelo, passar hidratante no corpo, fazer aquele check-up geral para ver se está tudo bem, etc.

Marque uma reunião com os amigos

Amigos são uma das melhores coisas da vida, certo? Convoque alguns deles para se divertir e passar a noite juntos. Assim vocês comemoram, morrem de rir, comem e bebem alguma coisa legal e lembram que a amizade pode mesmo ser um amor que nunca morre.

Dê um presente a você mesmo

Você pode aproveitar a data para se presentear, afinal de contas, você sabe, melhor que ninguém, o que gostaria de ganhar. Aproveite a data para comprar aquilo que você namora há tempos e não ganha de ninguém, pois assim você garante uma data especial para você!

Inscreva-se em um site de relacionamentos

Se você está aberto para se relacionar e um pouco cansado da vida de badalo de solteiro, você pode se cadastrar em sites de relacionamento e conhecer alguém. Preenchendo seu cadastro você fica conhecendo pessoas com perfil parecido e pode encontrar um grande romance!
Com todas essas dicas, você pode aproveitar o dia dos solteiros com tudo que tem direito! Aproveite, se jogue e celebre a vida — só tome cuidado para não deixar a carência aflorar e fazer algo que você não faria normalmente.
Para ficar ainda mais por dentro do nosso conteúdo e receber tudo no seu e-mail, não deixe de assinar a nossa newsletter agora mesmo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!