domingo, 14 de agosto de 2016

Descubra como comemorar o Dia dos Solteiros


O Dia dos Namorados é tradicionalmente celebrado no Brasil e todo mundo sabe a data, não é mesmo? Mas poucos ainda sabem que os solteiros também têm um dia para chamarem de seu: o dia 15 de agosto. Não se sabe o que motivou a criação do Dia dos Solteiros (talvez alguém achou necessário, já que os namorados tinham um dia), mas quem está sozinho tem motivos de sobra para celebrar e aproveitar.
Se você ainda não sabe como fazer isso, veja as dicas que preparamos para você!

Vire a noite em uma balada especial

A data pode ser uma ótima oportunidade para curtir uma balada especial com a galera, independente do dia. Caso tenha trabalho cedo no dia seguinte, pode deixar para comemorar no final de semana, mas o importante é comemorar! Afinal de contas, você vive uma ótima fase da sua vida e não precisa explicar ou dar satisfação de nada para ninguém.

Convide alguém para sair

Que tal convidar aquela paquera de algum tempo para sair? Você não tem nada a perder e, se ela está solteira, também não. E você pode aproveitar a “deixa” convidando de forma bem descontraída e amigável, assim vocês aproveitam melhor a data. Dependendo do que acontecer, quem sabe você não celebra o dia dos namorados no outro ano?

Pratique algo que você gosta

Estar solteiro é um ótimo momento para pegação, mas também para aprender a ficar bem consigo mesmo. No dia dos solteiros, você pode aproveitar para praticar um hobbie, como praticar um esporte, dançar, pintar, assistir seriado ou qualquer coisa que vier à sua cabeça e que te traga satisfação. O importante é se divertir e ficar bem!

Cuide de você

A data também pode ser uma ótima oportunidade para cuidar melhor de você. Pode ser na saúde ou na aparência, aproveitando para cortar e pintar as unhas, hidratar e cortar o cabelo, passar hidratante no corpo, fazer aquele check-up geral para ver se está tudo bem, etc.

Marque uma reunião com os amigos

Amigos são uma das melhores coisas da vida, certo? Convoque alguns deles para se divertir e passar a noite juntos. Assim vocês comemoram, morrem de rir, comem e bebem alguma coisa legal e lembram que a amizade pode mesmo ser um amor que nunca morre.

Dê um presente a você mesmo

Você pode aproveitar a data para se presentear, afinal de contas, você sabe, melhor que ninguém, o que gostaria de ganhar. Aproveite a data para comprar aquilo que você namora há tempos e não ganha de ninguém, pois assim você garante uma data especial para você!

Inscreva-se em um site de relacionamentos

Se você está aberto para se relacionar e um pouco cansado da vida de badalo de solteiro, você pode se cadastrar em sites de relacionamento e conhecer alguém. Preenchendo seu cadastro você fica conhecendo pessoas com perfil parecido e pode encontrar um grande romance!
Com todas essas dicas, você pode aproveitar o dia dos solteiros com tudo que tem direito! Aproveite, se jogue e celebre a vida — só tome cuidado para não deixar a carência aflorar e fazer algo que você não faria normalmente.
Para ficar ainda mais por dentro do nosso conteúdo e receber tudo no seu e-mail, não deixe de assinar a nossa newsletter agora mesmo!