quarta-feira, 25 de maio de 2016

Como fazer uma surpresa no Dia dos Namorados?


Se no próximo dia dos namorados você deseja sair da mesmice e preparar uma surpresa bem legal para ele ou para ela, esse post foi feito para você! Inovar na hora de entregar o presente e de comemorar o dia dos namorados é uma excelente opção para renovar as energias do relacionamento. Passar por uma situação inesperada, porém muito agradável, gera sensações inexplicáveis para quem recebe a surpresa.
Prepare-se! Confira agora como fazer uma surpresa no dia dos namorados.

Jantar especial

Um jantar especial é sempre uma opção a se considerar. Para que a surpresa seja feita, avise que vocês vão comer fora, porém não conte o lugar para onde estão indo. Escolher o lugar será a sua tarefa. Para isso, conte com a ajuda da internet e das redes sociais. No Foursquare, por exemplo, todos os lugares da região são listados com base na avaliação deles pelos próprios consumidores.
Ao escolher o lugar, verifique com a casa se é possível reservar uma mesa mais íntima para vocês e dê preferência para os espaços que possuem iluminação indireta e um ar mais rústico e romântico. Você também pode dar uma passada por lá antes e combinar alguns mimos como a entrega de algumas rosas após o jantar ou uma música que seja especial para ambos tocando de fundo.

Piquenique no parque

Para quem gosta de estar ao ar livre e quer uma comemoração menos tradicional, que tal fazer um piquenique no parque? Não precisa ser naquelas mesinhas próprias para isso! Basta uma toalha bem bacana (de preferência xadrez, vermelha e branca), uma cesta com alguns petiscos e uma bebida especial para vocês.
Se quiserem eternizar o momento, vale até contratar um fotógrafo para fazer umas fotos bem bonitas desse piquenique e do casal no parque.

Noite inesquecível

Pode ser em casa, em um hotel ou em um motel. O que vale é deixar o ambiente com um clima muito intimista, como, por exemplo, luzes indiretas e pétalas de rosa que fazem um caminho da entrada até o quarto. Faça uma harmonização de queijos e vinhos e deixe a noite fluir com toda a energia que a noite do dia dos namorados pede.

Viagem romântica

Escolha um destino que a outra parte não conhece e reserve uma pousada bem aconchegante. No dia dos namorados, entregue um convite com o código da reserva e faça mistério. Diga que vocês vão viajar e conte depois qual será o destino para onde estão indo.
Vocês não precisam ir muito longe para que a viagem seja romântica. As cidades históricas, por exemplo, possuem diversas atrações para os casais e ainda aquele charme de antigamente com os postes de ferro e a iluminação mais difusa. Você também pode escolher uma pousada pé na areia ou mesmo um grande centro urbano, caso este seja o destino preferido do casal.

Surpresa no trabalho

A surpresa no trabalho consiste em mandar o presente ou uma parte dele para o trabalho de quem vai receber. Ganhar um presente na frente de outras pessoas pode parecer um tanto inadequado quando se está no ambiente de trabalho, mas aquele friozinho no estômago logo vai se transformar em uma alegria sem precedentes. Ser reconhecido e valorizado diante dos demais é bom para a autoestima tanto da pessoa quanto do relacionamento.
Gostou das nossas dicas? Conseguiu definir a surpresa que mais combina com vocês para colocar em prática no dia dos namorados? Assine a nossa newsletter e receba no seu e-mail novidades e ofertas da Buon Giorno para ter mais ideias de presentes!