Pular para o conteúdo principal

Dia internacional da mulher: Como homenagear as Mulheres da sua Vida?

Vai ser coxo na vida é maldição pra homem.
Mulher é desdobrável. Eu sou.
Adélia Prado

Como bem disse Adélia, mulher é desdobrável. Ainda assim, apesar de suas mil e uma personalidades, nenhuma nega a alegria de se sentir valorizada por aqueles que fazem parte da sua vida. O Dia Internacional da Mulher está chegando! O que você fará para homenagear aquelas que estão ao seu redor? Ah, e lembre-se de todas, hein? Mãe, namorada, amiga, filha, companheira de trabalho...
Não é necessário oferecer presentes caros, viagens internacionais e jantares exóticos. Muitas vezes, algo que remeta ao seu relacionamento com ela pode ter um efeito muito mais emocionante! Uma lembrança que contenha algo a respeito de sua personalidade, um passeio a um lugar importante ou um café da manhã especial, as possibilidades são infinitas, o mais importante é não deixar a data passar em branco.

Faça a comemoração durante o dia todo

Que tal, em vez de simplesmente oferecer um presente, proporcionar a ela um dia especial? Se lembre de todas as coisas que a deixam feliz e tente fazer um dia que contenha vários pequenos mimos!
Acordá-la com um beijo e um abraço forte, seguido de um café da manhã especial, levá-la para almoçar em seu lugar favorito e buscá-la no trabalho ou na faculdade com ingressos para o filme daquele diretor que ela ama. Tudo dependerá da personalidade dela e, com certeza, o simples fato de você se lembrar de suas peculiaridades será o suficiente para deixá-la muito feliz.

Dê um presente especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Todo mundo ama ser presenteado e o mais legal é que, muitas vezes, é ainda mais divertido presentear! Algumas mulheres não admitem, mas a maioria delas adoraria receber flores nessa data tão especial. Que tal presentear um kit com diversos mimos para mostrá-la o quanto você a ama?
Você também pode comprar pequenas lembranças e espalhá-las pela casa, para que ela tenha agradáveis surpresas ao longo do dia. Joias e chocolates são tradicionais, mas continuam fazendo muito sucesso. Lembre-se sempre de incluir algo a mais que personalize a lembrança e a faça se sentir única.

Faça declarações

Demonstrações de amor são formas puras e sinceras de mostrar seus sentimentos, mas as mulheres gostam muito de receber declarações. Seja falado, escrito em uma carta ou pela internet, ou melhor, de todas estas formas! É muito importante, não deixar que isso seja um hábito apenas para esta data. 
Que o Dia Internacional da Mulher sirva de reflexão para você analisar se realmente está valorizando uma pessoa tão importante com a frequência necessária, para que ela não esquecer o quanto você a ama. Faça ela se sentir amada e valorizada todos os dias e aproveite a data para apenas reforçar tudo aquilo que você já faz por ela!
E você? Que tal falar sobre a mulher mais importante da sua vida aqui nos comentários? Faça a sua declaração para todo mundo ler, homenageado o Dia Internacional da Mulher! Vamos adorar conhecer a sua história!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!