segunda-feira, 7 de março de 2016

Dia internacional da mulher: Como homenagear as Mulheres da sua Vida?

Vai ser coxo na vida é maldição pra homem.
Mulher é desdobrável. Eu sou.
Adélia Prado

Como bem disse Adélia, mulher é desdobrável. Ainda assim, apesar de suas mil e uma personalidades, nenhuma nega a alegria de se sentir valorizada por aqueles que fazem parte da sua vida. O Dia Internacional da Mulher está chegando! O que você fará para homenagear aquelas que estão ao seu redor? Ah, e lembre-se de todas, hein? Mãe, namorada, amiga, filha, companheira de trabalho...
Não é necessário oferecer presentes caros, viagens internacionais e jantares exóticos. Muitas vezes, algo que remeta ao seu relacionamento com ela pode ter um efeito muito mais emocionante! Uma lembrança que contenha algo a respeito de sua personalidade, um passeio a um lugar importante ou um café da manhã especial, as possibilidades são infinitas, o mais importante é não deixar a data passar em branco.

Faça a comemoração durante o dia todo

Que tal, em vez de simplesmente oferecer um presente, proporcionar a ela um dia especial? Se lembre de todas as coisas que a deixam feliz e tente fazer um dia que contenha vários pequenos mimos!
Acordá-la com um beijo e um abraço forte, seguido de um café da manhã especial, levá-la para almoçar em seu lugar favorito e buscá-la no trabalho ou na faculdade com ingressos para o filme daquele diretor que ela ama. Tudo dependerá da personalidade dela e, com certeza, o simples fato de você se lembrar de suas peculiaridades será o suficiente para deixá-la muito feliz.

Dê um presente especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Todo mundo ama ser presenteado e o mais legal é que, muitas vezes, é ainda mais divertido presentear! Algumas mulheres não admitem, mas a maioria delas adoraria receber flores nessa data tão especial. Que tal presentear um kit com diversos mimos para mostrá-la o quanto você a ama?
Você também pode comprar pequenas lembranças e espalhá-las pela casa, para que ela tenha agradáveis surpresas ao longo do dia. Joias e chocolates são tradicionais, mas continuam fazendo muito sucesso. Lembre-se sempre de incluir algo a mais que personalize a lembrança e a faça se sentir única.

Faça declarações

Demonstrações de amor são formas puras e sinceras de mostrar seus sentimentos, mas as mulheres gostam muito de receber declarações. Seja falado, escrito em uma carta ou pela internet, ou melhor, de todas estas formas! É muito importante, não deixar que isso seja um hábito apenas para esta data. 
Que o Dia Internacional da Mulher sirva de reflexão para você analisar se realmente está valorizando uma pessoa tão importante com a frequência necessária, para que ela não esquecer o quanto você a ama. Faça ela se sentir amada e valorizada todos os dias e aproveite a data para apenas reforçar tudo aquilo que você já faz por ela!
E você? Que tal falar sobre a mulher mais importante da sua vida aqui nos comentários? Faça a sua declaração para todo mundo ler, homenageado o Dia Internacional da Mulher! Vamos adorar conhecer a sua história!