Pular para o conteúdo principal

Como escrever um belo cartão para o Dia Internacional da Mulher?

Algumas pessoas têm uma habilidade nata para escrever, criando belíssimos textos sobre qualquer assunto em poucos minutos: cartas de amor, comunicados, felicitações, versos e poemas. Para a maioria, porém, transformar emoções em palavras pode ser um verdadeiro desafio.
O Dia Internacional da Mulher é uma data que pede uma atenção especial às mulheres de nossas vidas, seja na forma de um presente, uma homenagem ou mesmo um cartão escolhido com carinho e repleto de palavras que traduzem tudo que elas representam. Mas como fazer isso sem recorrer a frases prontas ou exagerar no sentimentalismo? Confira nossas dicas:

Como escrever um cartão para o Dia Internacional da Mulher

.   Escolha um cartão com uma bela imagem, que combine com a personalidade da mulher
.   Busque um lugar calmo, onde não será interrompido
.   Antes de começar, pense no que essa pessoa significa para você
.   Prefira uma mensagem sucinta e carinhosa a mensagens longas e impessoais
.   Evite frases prontas, e procure escrever o que sente realmente
.   Escreva à mão e capriche na caligrafia
.   Evite erros de ortografia e gramática; se tiver dúvidas, recorra ao dicionário
.   Faça um rascunho antes de escrever no cartão escolhido
.   Revise a mensagem antes de passar a limpo
.   Procure não se prolongar na tarefa: escreva toda a mensagem no mesmo dia
.   Não se esqueça de assinar ou escrever uma dedicatória bonita

Como escrever um cartão para

Mãe ou avó

Mensagens dedicadas à mãe ou avó são especiais e merecem dedicação. Procure se lembrar de detalhes especiais, como o bolo que sua avó fazia todos os domingos, uma receita especial de família ou uma música que sua mãe sempre cantava. Incluir referências a momentos importantes na vida de vocês é garantia de tocar o coração dessas mulheres tão importantes.

Namorada ou esposa

A pessoa que compartilha a vida com você merece um cartão repleto de amor em forma de palavras e mensagens especiais. Não deixe de mencionar a importância que ela tem em sua vida e na vida das pessoas a seu redor. Uma dica é relembrar o dia em que se conheceram, o aniversário de namoro ou outra data especial na história do casal.

Amiga

A dica é manter o tom pessoal e se concentrar nas qualidades e nas pequenas coisas que fazem essa mulher especial em sua vida. Fale sobre algum momento em que ela te ajudou, sobre como a amizade é importante para você e como a admira - seja no trabalho, nos estudos ou em sua vida pessoal.

Outras mulheres importantes em sua vida

Se existem outras mulheres importantes em sua vida, um cartão com uma mensagem sincera e original pode ser uma boa maneira de expressar sua admiração. A médica que cuida de sua saúde, a funcionária que trabalha em seu condomínio, uma professora, chefe ou colega de trabalho: essas mulheres merecem reconhecimento e carinho de todos à sua volta. No caso de pessoas mais distantes, mantenha uma escrita sucinta e casual.
Nossas dicas te ajudaram? Se sente inspirado para escrever um cartão único e especial para homenagear as mulheres de sua vida no Dia Internacional da Mulher? Compartilhe nosso post nas redes sociais e ajude seus amigos também!

Comentários

  1. This system is guaranteed to win money lengthy as|so 1xbet korea long as} you have have} enough of a bankroll to double your bet after each loss and you do not hit the desk limit, which you will shortly accomplish that. The Martingale system is probably the quickest method to bankruptcy identified to man. Column Bets – The roulette numbers display on the desk in three columns of 12.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!