Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2015

Pensando em presentear? Descubra a cor de cada Signo

Apesar das inúmeras opções e variedades, presentear e agradar pode não ser uma tarefa tão fácil assim. Às vezes, tentamos muito ser criativos, mas nem sempre as ideias surgem para surpreender a pessoa amada. Uma boa forma de agradar com opções diferentes é conhecer mais sobre o signo da pessoa, pois cada um tem suas particularidades e usar isso pode ser um ponto a seu favor. Descubra a cor de cada signo e inspire-se na compra do presente da pessoa querida:

6 tipos de Chocolate diferentes para você Presentear

Escolher um presente para alguém nem sempre é tarefa das mais fáceis, até mesmo quando conhecemos a pessoa relativamente bem, não é mesmo? Mas tem um presente que nunca falha e pode agradar até os mais complicados e implicantes: o chocolate! Que tal conhecer 6 tipos de chocolate para escolher aquele que vai te fazer acertar no alvo na hora de presentear outra pessoa? Então acompanhe-nos neste post de dar água na boca!

Aprenda como Conservar Flores por muito mais Tempo

Flores têm a capacidade de alegrar, embelezar e confortar. Esses são alguns dos motivos pelos quais elas são sempre a escolha perfeita para presentear entes queridos e demonstrar afeto durante diferentes momentos da vida. Há quem diga que  cada tipo de flor tem um significado próprio  e representam variados sentimentos e intenções. Mas uma dúvida é comum e recorrente sempre que presenteamos ou ganhamos uma flor: como conservá-las por mais tempo? Separamos algumas dicas especiais que vão te ajudar nessa tarefa. Anote aí: