Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2015

Conheça o Ikebana: a Arte Japonesa com Flores

“Ikebana”, em japonês, significa “dar mais vida à flor” e esta é uma arte milenar, em que o preparo é tão importante quanto o resultado final. Muito mais do que arranjos florais, Ikebanas carregam muitos simbolismos e toda a sabedoria da filosofia oriental. Acima de tudo, Ikebana é um exercício de busca pelo equilíbrio e harmonia não só estética, mas interior também. Assim, acaba sendo uma terapia e uma válvula de escape à correria e estresse do dia a dia, daí seu sucesso pelo mundo todo: já são mais de quinze milhões de praticantes e cerca de três mil escolas.

5 Dicas de Presentes para o Dia dos Pais

Na hora de dar um presente para uma pessoa especial, sempre surge a dúvida do que comprar — além do medo de parecer clichê ou repetitivo. Para o dia dos pais deste ano, você não precisa mais se preocupar. Nada de meias, relógios ou perfumes: independente do estilo do seu pai, dá para ser mais criativo e encontrar uma boa opção para demonstrar todo o seu amor por ele! Confira algumas dicas bem legais de presentes para o dia dos pais:

Saiba como escolher a Lingerie ideal para sua Namorada

Entre tantas opções de presente na hora de agradar a namorada, poucas pessoas se arriscam a comprar uma lingerie, afinal, é algo bastante pessoal e o medo de errar acaba desanimando. Mas exatamente por não ser um mimo tão comum, presentear com lingerie pode ser uma ótima forma de surpreender e deixar um clima de romance no ar! Mesmo que o grande volume de modelos, formatos, cores e tecidos possa deixar qualquer um perdido, com algumas dicas boas e um pouco de cuidado dá para escolher as peças perfeitas e acertar em cheio no presente para a namorada. Confira!