Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho, 2015

6 dicas criativas para embrulhar presentes

Se você gosta de presentear seus amigos e familiares, faça isso de modo completo: preocupe-se não apenas com os presentes, mas também com os embrulhos, que podem ser bastante originais se você quiser. É possível fazer belos enfeites com materiais simples que você tem em casa ou com itens comuns de papelaria. Pensando em inspirá-lo, listamos algumas ideias criativas para embrulhar presentes. Confira!

Que tal presentear com orquídeas?

Quer presentear alguém e está em dúvida qual tipo de presente dar? Que tal presentear com flores? Mais especificamente com orquídeas? Com certeza não há como errar no presente: irá agradar sem a menor dúvida. As flores perfumam e alegram o ambiente, e a orquídea surpreende por sua beleza e delicadeza. Então, por que não presentear com orquídeas? Conheça um pouco sobre sua história e significado:

Flores e Chocolates: a dupla infalível para presentear

Junho pode até ser conhecido como o mês de comemorações de São João, mas para os casais existe uma data bem especial nessa época do ano: o Dia dos Namorados. Comemorado aqui no Brasil em 12 de junho, é um momento esperado por muitos apaixonados e presentes, jantares e declarações sempre fazem parte dessa data. Se você está procurando um presente que é praticamente certo em deixar a outra pessoa feliz, nós viemos falar sobre uma combinação que faz sucesso há muitos anos e nunca sai de moda:  flores e chocolates . Por que tanta gente ainda gosta de presentar com eles? Qual a melhor forma de usar esses dois campeões de vendas no Dia dos Namorados? Confira!