Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2015

Vai presentar com flor? Saiba qual a melhor para cada situação

Não há presente mais delicado, atemporal e capaz de transmitir tanta emoção como as flores. E ao contrário do que muita gente pensa, elas não são uma exclusividade entre casais apaixonados, aniversários e mulheres. As flores podem ser excelentes agrados em diversas ocasiões e para pessoas de todos os gêneros e idades. Saiba como presentar com flores e qual a melhor para cada situação:

Aprenda a presentear os homens com flores

Hoje em dia as mulheres estão conquistando espaço e cada vez mais se equilibrando aos homens, mas não são só elas que estão mudando. Os homens também estão deixando de lado aquela imagem machista e passaram a respeitar as igualdades entre os sexos. Prova disso é que presentear com flores deixou de ser algo apreciado apenas pelas mulheres. Os homens também gostam e apreciam o gesto, pois é um símbolo de amor, carinho e admiração. Mas dar flores aos homens pode não ser uma tarefa fácil, afinal, estamos acostumados com arranjos delicados e femininos. É preciso inovar e deixar para trás essa imagem. Como escolher, então? Como montar um arranjo de flores para homens? Fique de olho nessas dicas e você acertará em cheio! Confira:

Qual o tipo de presente capaz de surpreender a namorada?

Não importa a idade e nem o tempo em que o casal está junto, poucos são os homens seguros o bastante na hora de escolher os melhores presentes para a namorada. Muitas vezes um presente singelo e simples agrada muito mais do que uma compra extravagante e cara e que nada tem a ver com o estilo da companheira.

A flor certa para presentear cada signo

Dar flores de presentes nunca sai de moda. Se você está tentando conquistar alguém, ou quer dar um toque a mais para uma data comemorativa, elas sempre arrancam suspiros. Neste post vamos te contar quais flores representam cada signo para deixar o seu presente ainda mais especial. Confira!