Pular para o conteúdo principal

Pensando em presentear? Descubra a cor de cada Signo


Apesar das inúmeras opções e variedades, presentear e agradar pode não ser uma tarefa tão fácil assim. Às vezes, tentamos muito ser criativos, mas nem sempre as ideias surgem para surpreender a pessoa amada. Uma boa forma de agradar com opções diferentes é conhecer mais sobre o signo da pessoa, pois cada um tem suas particularidades e usar isso pode ser um ponto a seu favor.
Descubra a cor de cada signo e inspire-se na compra do presente da pessoa querida:

Áries: vermelho

É um signo regido pelo elemento fogo. O ariano tem personalidade forte, é focado e possui uma inquietação natural, por isso, cores vibrantes como o vermelho são ótimas opções.

Touro: verde

O taurino é determinado, gosta de trabalhar e de ter uma estabilidade financeira. Seu elemento é a terra, por isso sua tendência é de ser uma pessoa realista e com os pés no chão. O verde é uma inspiração para o signo, principalmente por remeter ao dinheiro e à sorte.

Gêmeos: amarelo

Os geminianos são muito simpáticos e carismáticos. O elemento do signo de gêmeos é o ar, por isso, são pessoas que têm uma personalidade muito criativa — e até fantasiosa, às vezes. O amarelo é uma cor vibrante e energética, combinando com a maneira como o geminiano enxerga a vida.

Câncer: branco

Sensível, emotivo e com grande apreço pela família, essas são características de quem é do signo de câncer. O elemento água fortalece esse romantismo e a cor branca é a opção ideal para ele, pois remete à clareza e pureza.

Leão: dourado

Típico rei da selva, a pessoa do signo de leão é vaidosa, adora aparecer e fazer sucesso. Seu elemento é o fogo e mantém essa identificação quente e exuberante. Ostenta a sua beleza e vaidade em tons chamativos, como o dourado.

Virgem: azul-marinho

Com um senso crítico acima do normal, organizado e habilidoso, assim é o virginiano. Ele repara em tudo à sua volta, mas passa despercebido aos olhos alheios pela sua discrição. Seu elemento é a terra e a cor que mais combina com o signo de virgem é o azul-marinho.

Libra: azul-claro

O signo da balança é de uma pessoa educada e com uma diplomacia invejável! O elemento ar traz a dúvida, insegurança e jovialidade para o signo. Por ser bem sociável e delicado, o azul-claro é a cor predominante.

Escorpião: púrpura

Sensual, misterioso e muito desconfiado, assim é o escorpiano. Como o elemento do signo é a água, é ligado às impressões mais profundas das pessoas. A cor púrpura remete à sensualidade e é a cor perfeita para esse signo.

Sagitário: azul royal

Dono de um senso de humor enorme, o sagitariano não nega o elemento regente do seu signo: o fogo. Aventureiro, gosta de festa, animação e muitas viagens. A cor ideal para ele é o azul royal.

Capricórnio: marrom

O capricorniano é uma pessoa discreta, sóbria e formal, de gênio difícil e que leva a vida com muita seriedade. Regido pelo elemento terra, os tons de marrom são perfeitos para o signo.

Aquário: lilás

Dizem que o aquariano está mil anos à frente de qualquer outro signo. Se depender do seu elemento ar, pessoas de aquário estão dispostas a inovar a todo o momento. O lilás é uma cor inspiradora, ideal para esses criativos!

Peixes: verde-claro

O verde-claro é a cor mais indicada para o signo de peixes junto ao seu elemento água. Piscianos são os mais receptivos do zodíaco, os mais emotivos e simpáticos.
A escolha de um presente ideal deve ser feita a partir das características pessoais de quem vai receber o mimo. Associe essas preferências às cores do signo dele e encontre um presente perfeito!
Agora que você já aprendeu as cores que mais combinam com cada signo, que tal combiná-las com outra maneira certeira de agradar quem se gosta? Veja qual é a flor ideal para cada signo e arranque suspiros com o seu próximo presente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!