Pular para o conteúdo principal

Flores e Chocolates: a dupla infalível para presentear


Junho pode até ser conhecido como o mês de comemorações de São João, mas para os casais existe uma data bem especial nessa época do ano: o Dia dos Namorados. Comemorado aqui no Brasil em 12 de junho, é um momento esperado por muitos apaixonados e presentes, jantares e declarações sempre fazem parte dessa data.
Se você está procurando um presente que é praticamente certo em deixar a outra pessoa feliz, nós viemos falar sobre uma combinação que faz sucesso há muitos anos e nunca sai de moda: flores e chocolates. Por que tanta gente ainda gosta de presentar com eles? Qual a melhor forma de usar esses dois campeões de vendas no Dia dos Namorados? Confira!

Por que faz tanto sucesso?

Geralmente, são as mulheres que recebem esse tipo de presente que faz tanto sucesso porque traz duas coisas que amamos. Uma agrada por sua intenção mais romântica e carinhosa. Já a outra é, sem dúvida, o doce mais delicioso. E quando combinados, esses elementos tão delicados trazem a sensação de que foram feitos especialmente para você.
Ou seja, na hora de escolher um agrado, não há dúvidas de que todo mundo vai amar essa combinação infalível! Mas você também pode dar uma caprichada e incrementar o presente para ganhar ainda mais pontos.

Combinação de presentes

Uma dica valiosa para os apaixonados de plantão é a combinação de presentes. Você pode fazer o dia daquela pessoa todo especial! Que tal começar com uma cesta de café da manhã para a parceira ou parceiro? Depois, então, as flores acompanhadas do chocolate preferido.  
Você também pode pensar em algo que tenha ouvido a outra pessoa dizer que queria, como um CD, ou um livro e agregar ao pacote! Quem não gosta de ser surpreendido com coisas boas?

Originalidade

Se você pensa que presentar com flores e chocolate já está batido, está muito enganado. Afinal, os clichês ganharam esse título por algum motivo, certo? Clássicos serão sempre clássicos! O legal dessa combinação é que você pode soltar a criatividade e pensar em algo bem original para sair do lugar-comum.
Que tal uma flor feita de chocolates? As rosas, por exemplo, podem ser trufas envoltas em papel vermelho. Ou então, quem sabe, orquídeas ou tulipas bonitas acompanhadas de um vaso transparente om minitrufas de chocolate, ou bombons artesanais. Existem barras de chocolate perfeitas para essa ocasião porque trazem frases românticas em sua superfície. Uma boa combinação são flores tradicionais que são campeãs de venda e o chocolate que você sabe que mais agrada quem vai ser presenteado.  
As possibilidades são muitas e uma coisa é certa: vai ser quase impossível errar com esse presente. Além disso, muita gente fica preso ao pensamento de que somente homens podem usar essa combinação no Dia dos Namorados. Isso não é verdade! Você também pode agradar seu namorado com esses ingredientes.
Que tal preparar um jantar romântico e decorar a mesa com pétalas de rosas? É simples e muito romântico! Nesse frio, um prato para acompanhar essa surpresa pode ser um fondue de chocolate com frutas. Delicioso e muito romântico!
E não é só no Dia dos Namorados que essa combinação é um sucesso. A todo momento, em qualquer ocasião que você sentir vontade de presentar seu amor, sejam vocês noivos, casados, namorados ou apenas amigos, faça o dia de alguém mais feliz com essa dupla infalível!
Qual a sua combinação favorita de flores e chocolates? Está pensando em fazer um agrado a alguém? Escolha alguns presentes criativos e capriche!

Comentários

  1. The red terminal might be on the wall by the entrance door. Follow alongside the again area until you attain the exclamation level. Futaba will look at it and let you know that want to|you should|you have to} find two new terminals. Walk alongside the slots and fight the hostess shadows alongside the way 1xbet way|the means in which}. Once you emerge out of the vent, take a right and follow the path.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!