quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A flor certa para presentear cada signo



Dar flores de presentes nunca sai de moda. Se você está tentando conquistar alguém, ou quer dar um toque a mais para uma data comemorativa, elas sempre arrancam suspiros. Neste post vamos te contar quais flores representam cada signo para deixar o seu presente ainda mais especial. Confira!

Aquário

Eles amam a liberdade e devem se sentir sempre livres. Adoram mudanças, novidades e não se envolvem facilmente nas emoções. Por possuírem uma excentricidade única, precisam ser presenteados com flores igualmente especiais e diferentes. Por isso, o bálsamo é um ótimo presente, discreto e ao mesmo tempo diferente.

Peixes

Os piscianos são ótimos conselheiros, donos dos palpites mais sensatos. No entanto, para tomar suas próprias decisões, são um bocado instáveis e indecisos. Eles são justos, seguem a sua intuição, são românticos e muito sensíveis. O lírio é uma flor que os representa e que traz toda a graça que eles esperam.

Libra

Muito criativos, os nativos do signos de libra vivem em um ambiente sofisticado e sempre animado. Gostam de coisas positivas e são muito justos nos relacionamentos. A flor para este signo é o hibisco, elegante e ao mesmo tempo discreta.

Touro

Extremamente teimosos, são muito leais e confiáveis, e possuem um sentimento inigualável de posse. As relações precisam ser sólidas e duradouras, pois competições não são para eles. A flor da amora traz toda a simplicidade e firmeza característica desse signo.

Gêmeos

Os geminianos são seres comunicativos, com facilidade de se relacionar. Muito estimulantes intelectualmente, fazem amigos com facilidade. A planta que os representa é a alfazema, com toda a sua liberdade e imponência — sem contar o aroma especial.

Câncer

Amantes do lar e do aconchego, os cancerianos são seres que adoram estar em relacionamentos em que se sentem totalmente amados e venerados. Se apegam com facilidade ao passado e para presenteá-los é preciso oferecer um novo caminho. A azaléia é uma flor ao mesmo tempo doce e frágil, que representa os cancerianos.

Virgem

São seres da racionalidade e do planejamento, gostam das coisas organizadas e não se deixam levar por aventuras — e possuem muita personalidade. É preciso ser conquistado com calma, com muito carinho e dedicação. A flor do orégano é delicada, graciosa e com um aroma que não vai incomodar o olfato sensível dos virginianos.

Leão

São muito criativos e muito diretos em seus relacionamentos. Se expressam bem com as outas pessoas, gostam de falar e possuem muitos amigos. Costumam liderar e ter dificuldade em desculpar algumas mancadas. Por isso, a angélica tem a beleza e ao mesmo tempo a força que os leoninos precisam.

Áries

Não gostam de brigar e geralmente apaziguam os conflitos ao seu redor. O seu negócio é a harmonia e o equilíbrio. São muito carinhosos e comunicativos, conquistando todos por onde passam. A margarida traz o dinamismo e ao mesmo tempo a beleza harmônica que buscam os arianos.

Escorpião

Grandes estrategistas, gostam de jogar até mesmo nos relacionamentos, mas tudo é uma forma de deixar as coisas mais intensas e divertidas. São dominadores e não poupam esforços para conseguir o que querem. A camélia certamente traz o brilho e a força que os escorpianos esperam de um novo relacionamento.

Sagitário

Quem nunca soprou um dente-de-leão para ver seus flocos levados pelo vento? Pois os sagitarianos são como essa flor, voláteis e aventureiros. Adoram as atividades intelectuais e quando se apaixonam, se entregam totalmente. Precisam viver fora da rotina e amam viagens. Por isso, nada como um passeio no campo para presenteá-lo com essa flor.

Capricórnio

Os capricornianos são conhecidos pela força de seu trabalho e por sua perseverança. No lado emocional, podem ter um pouco de dificuldade em expor os sentimentos, por isso nem sempre possuem a mesma agilidade nos relacionamentos do que na carreira. A hera e as plantas trepadeiras representam muito o seu sentimento e sua persistência.

Gostou do nosso artigo? Deixe o seu comentário!