Pular para o conteúdo principal

A flor certa para presentear cada signo



Dar flores de presentes nunca sai de moda. Se você está tentando conquistar alguém, ou quer dar um toque a mais para uma data comemorativa, elas sempre arrancam suspiros. Neste post vamos te contar quais flores representam cada signo para deixar o seu presente ainda mais especial. Confira!

Aquário

Eles amam a liberdade e devem se sentir sempre livres. Adoram mudanças, novidades e não se envolvem facilmente nas emoções. Por possuírem uma excentricidade única, precisam ser presenteados com flores igualmente especiais e diferentes. Por isso, o bálsamo é um ótimo presente, discreto e ao mesmo tempo diferente.

Peixes

Os piscianos são ótimos conselheiros, donos dos palpites mais sensatos. No entanto, para tomar suas próprias decisões, são um bocado instáveis e indecisos. Eles são justos, seguem a sua intuição, são românticos e muito sensíveis. O lírio é uma flor que os representa e que traz toda a graça que eles esperam.

Libra

Muito criativos, os nativos do signos de libra vivem em um ambiente sofisticado e sempre animado. Gostam de coisas positivas e são muito justos nos relacionamentos. A flor para este signo é o hibisco, elegante e ao mesmo tempo discreta.

Touro

Extremamente teimosos, são muito leais e confiáveis, e possuem um sentimento inigualável de posse. As relações precisam ser sólidas e duradouras, pois competições não são para eles. A flor da amora traz toda a simplicidade e firmeza característica desse signo.

Gêmeos

Os geminianos são seres comunicativos, com facilidade de se relacionar. Muito estimulantes intelectualmente, fazem amigos com facilidade. A planta que os representa é a alfazema, com toda a sua liberdade e imponência — sem contar o aroma especial.

Câncer

Amantes do lar e do aconchego, os cancerianos são seres que adoram estar em relacionamentos em que se sentem totalmente amados e venerados. Se apegam com facilidade ao passado e para presenteá-los é preciso oferecer um novo caminho. A azaléia é uma flor ao mesmo tempo doce e frágil, que representa os cancerianos.

Virgem

São seres da racionalidade e do planejamento, gostam das coisas organizadas e não se deixam levar por aventuras — e possuem muita personalidade. É preciso ser conquistado com calma, com muito carinho e dedicação. A flor do orégano é delicada, graciosa e com um aroma que não vai incomodar o olfato sensível dos virginianos.

Leão

São muito criativos e muito diretos em seus relacionamentos. Se expressam bem com as outas pessoas, gostam de falar e possuem muitos amigos. Costumam liderar e ter dificuldade em desculpar algumas mancadas. Por isso, a angélica tem a beleza e ao mesmo tempo a força que os leoninos precisam.

Áries

Não gostam de brigar e geralmente apaziguam os conflitos ao seu redor. O seu negócio é a harmonia e o equilíbrio. São muito carinhosos e comunicativos, conquistando todos por onde passam. A margarida traz o dinamismo e ao mesmo tempo a beleza harmônica que buscam os arianos.

Escorpião

Grandes estrategistas, gostam de jogar até mesmo nos relacionamentos, mas tudo é uma forma de deixar as coisas mais intensas e divertidas. São dominadores e não poupam esforços para conseguir o que querem. A camélia certamente traz o brilho e a força que os escorpianos esperam de um novo relacionamento.

Sagitário

Quem nunca soprou um dente-de-leão para ver seus flocos levados pelo vento? Pois os sagitarianos são como essa flor, voláteis e aventureiros. Adoram as atividades intelectuais e quando se apaixonam, se entregam totalmente. Precisam viver fora da rotina e amam viagens. Por isso, nada como um passeio no campo para presenteá-lo com essa flor.

Capricórnio

Os capricornianos são conhecidos pela força de seu trabalho e por sua perseverança. No lado emocional, podem ter um pouco de dificuldade em expor os sentimentos, por isso nem sempre possuem a mesma agilidade nos relacionamentos do que na carreira. A hera e as plantas trepadeiras representam muito o seu sentimento e sua persistência.

Gostou do nosso artigo? Deixe o seu comentário!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quais são as flores que as mulheres mais gostam?

Seja para agradar ou até mesmo para compor uma decoração, as flores são sempre bem recebidas por diferentes tipos de pessoa, nas mais diversas ocasiões. Para as mulheres, uma flor é sempre um carinho bem-vindo, seja ela qual for. Mas algumas podem ser ainda mais especiais se você acertar em cheio qual é a sua preferida. Quer uma ajudinha? Saiba agora quais são as flores que as mulheres mais gostam:

5 Flores e Plantas para presentear Crianças

Toda criança deve crescer respeitando os animais e a natureza. Junto com seu desenvolvimento, é preciso que floresça seus cuidados com o nosso meio ambiente. E nada melhor do que incentivá-las a cultivar flores e plantas, não acha? Até mesmo quem mora em apartamento pode tê-las. O cultivo é uma ótima forma de ensinar responsabilidade aos pequenos. Portanto, que tal conferir dicas de flores e plantas para  presentear crianças ? São várias opções e uma maneira diferente de agradar a garotada!

Como fazer a pessoa amada se sentir importante?

Todo mundo gosta de sentir amado, não é mesmo? Em todos os tipos de relacionamento, esse sentimento é extremamente importante, principalmente em um relacionamento a dois. Mas não é só se sentir bem na relação que deve ser o foco, fazer com o que seu companheiro ou companheira se sinta amado e cuidado por você deve ser uma meta a ser cumprida todos os dias. Infelizmente, na correria do dia a dia é comum que essa meta acabe ficando de lado e sendo esquecida, mas pequenos gestos do a dia a dia pode fazer com que seu amor se sinta sempre importante. O que fazer então? Confira algumas dicas!